Todos os dias nós passamos horas vendo nosso feed nas redes sociais e é muito importante seguir mulheres que possam nos inspirar e acrescentar algo de positivo ao nosso cotidiano. Seja aceitando o próprio corpo ou criando uma marca, esta é uma lista de brasileiras inspiradoras que você deveria seguir no Instagram e em outras redes sociais.

Ju Romano

Quando falamos de autoestima, você precisa seguir o Instagram da Ju Romano. Ju é jornalista, criadora do blog Entre Topetes e Vinis, que existe desde 2009, além de ser repórter do Portal MdeMulher. Sempre muito sorridente, Ju faz parte do movimento body positive e prova nas suas fotos que a moda é feita para mulheres de todos os tamanhos.

Além de tudo isso, ela participou recentemente de uma propaganda para a marca Maxton e fez um post inspirador em seu blog falando sobre aceitação e conquistas.

Rayza Nicácio

Você provavelmente já ouviu falar da Rayza ou já esbarrou em algum dos seus vídeos no Youtube, afinal ela uma influencer com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Além de estar sempre dando várias dicas valiosas de beleza e moda, Ray é uma inspiração para as meninas que querem assumir seus cabelos cacheados.

A blogueira conta que não precisou passar pelo processo de transição capilar, pois sua mãe nunca deixou que ela alisasse o cabelo quimicamente. Hoje, ela já lançou produtos em parceria com a marca seda, inspirados no que sua mãe usava para tratar seu cabelo quando era criança.

Tudo Orna

https://www.instagram.com/p/Bik2FLSD8o1/?taken-by=tudoorna

As irmãs Alcantara são um exemplo do poder das mulheres na hora de criar uma marca de sucesso. As irmãs Débora, Bárbara e Julia começaram com um blog na internet, em 2010, que falava sobre moda e estilo de vida.

Com o tempo, elas juntaram seus talentos e decidiram lançar a ORNA, uma marca de bolsas, carteiras e maquiagens. Hoje, a marca é tão poderosa que elas já abriram até mesmo um café em Curitiba, sua cidade natal.

Nataly Neri

Nataly Neri começou como youtuber há apenas 3 anos e hoje já é uma influencer que você precisa conhecer. Ela começou seu canal falando de beleza e moda acessível para todas as mulheres e, com o tempo, seu conteúdo foi amadurecendo e Nataly passou a falar sobre feminismo, empoderamento e, principalmente, sobre os desafios de ser uma mulher negra.

Em 2018, ela foi convidada pelo YouTube Internacional a ser embaixadora no programa Creators For Change, que destaca criadores de conteúdo que falam sobre assuntos importantes e impactam positivamente o mundo.

Tode Bells

View this post on Instagram

Vai malandra

A post shared by Isabella Trad (@todebells) on

Isabella Trad ou Tô de Bells tem o Instagram mais colorido e positivo que você pode imaginar. Ela é uma modelo pluz size, muito divertida que é um exemplo do movimento body positive aqui no Brasil.

Isabella já fez parte de vários ensaios e editoriais de beleza e recentemente participou de uma campanha para a marca Ipanema ao lado da cantora Anitta e outras influencers, onde ela aparece de biquíni se divertindo na praia, algo que ela disse já ter sido muito insegura. “Se eu dissesse pra Isabella de 2010 que estaria usando um biquíni, ela riria da minha cara”, disse em um dos seus posts.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome