Conferir as tendências de acessórios da New York Fashion Week é um bom caminho para saber o que será sucesso durante toda a temporada.

Este ano os designers foram criativos, então você terá muito inspiração para compor seus looks. Acessórios como tiaras, presilhas e scrunchies, que já citamos, apareceram no estilo de rua e nas passarelas de maneiras originais.

Agora, vamos ver quais foram as melhores tendências de acessórios da New York Fashion Week 2019.

Pérolas na New York Fashion Week

As pérolas foram uma das maiores tendências de acessórios da New York Fashion Week
Imagem: David Koma

De presilhas e tiaras nas ruas de Nova York, até desfiles de grifes como Dior, Givenchy, e, obviamente, Chanel, as pérolas estavam por todas as partes nesta semana de moda.

Com certeza, elas são uma das melhores tendências de acessórios da New York Fashion Week, pois são versáteis e elegantes para diversas ocasiões.

Tendências de acessórios punk

As tendências de acessórios punk está de volta moda
Imagem: Gypsy Sport

Os acessórios no estilo punk estão na lista das tendências dos anos 70 e 80 que voltaram à moda. Porém, isso não é algo novo, afinal, quem não lembra da moda dos chockers em 2018?

Dessa forma, grifes como a Gucci, Versace e Alexander McQueen trouxeram acessórios escuros e pesados, como alfinetes e spikes, para a passarela.

Brincos únicos e estilosos

Os brincos únicos dominaram a New York Fashion Week
Imagem: Louis Vuitton

Sabe aquela semana que você quer inovar no visual, mas não sabe como? Então esta tendência de acessórios da Fashion Week de Nova York pode ser a reposta!

Em resumo, ela consiste em utilizar um brinco chamativo apenas em uma orelha. Nós já vimos esta tendência outras vezes, mas este ano você pode apostar nos brincos bem longos. Quanto maior, melhor!

Correntes grandes são tendência

Correntes grandes foram uma das tendências em Nova York
Imagem: Bottega Veneta

Quem gosta dos colares minimalistas não teve muita sorte durante esta temporada. Ou seja, correntes grandes e grossas, até mesmo sobrepostas, foram destaques nos desfiles de várias grifes.

Alexander Wang, Chanel e Giorgio Armani apresentaram versões bem diferentes de colares, porém, todas eram chamativas.

Cintos com fivelas grandes

Carolina Herrera levou grandes cintos para a passarela
Imagem: Carolina Herrera

Assim como as correntes, esta tendência já apareceu por aqui, mas não com tanta força quanto nesta temporada. Muitas grifes utilizaram cintos com grandes fivelas para dar destaque e silhueta aos looks.

Enquanto as fivelas douradas dominaram o Instagram nos últimos tempos, agora, os cintos ganharam versões monocromáticas e com diversas estampas.

Brincos de argolas

Brincos de argola são acessórios que não saem de moda
Imagem: Kate Spade

Esta é uma tendência que pode ser utilizada no dia a dia sem muito esforço e planejamento. Os brincos de argolas já são tendência há muito tempo e apareceram na New York Fashion Week em vários formatos.

Para um look clássico aposte nas argolas douradas, mas, se quiser um pouco de criatividade, procure as coloridas ou com estampas animais.

Lenços de pescoço

A New York Fashion Week trouxe os lenços de volta
Imagem: Tommy Hilfiger

Se você quer apostar em apenas um acessório para a primavera, escolha os lenços. Eles não apenas são ótimos na hora de criar penteados fashionistas, mas também foram o destaque no desfile de Tommy Hilfiger e Zendaya.

Com estampas inspiradas nos anos 70, como bolinhas e quadriculado, você pode deixar qualquer look mais estiloso com este acessório simples.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome