As fashionistas nas semanas de moda internacionais sempre trazem os melhores looks para exibir entre os desfiles. Então, elas são o melhor exemplo do que é e do que será tendência na temporada.

A seguir, confira uma lista com alguns dos melhores visuais e tendências que apareceram nas Fashion Weeks de Nova York, Londres, Paris e Milão.

Blazers: os preferidos das fashionistas

Fashionistas nas semanas de moda internacionais
Imagem: Vogue

As fashionistas que compareceram aos desfiles da temporada são mulheres de negócio, então, por que não se vestir adequadamente? Por isso os blazers foram uma das peças preferidas nas semanas de moda internacionais.

Eles apareceram de diversas maneiras, ou seja, tanto dos mais bem ajustados ao corpo até os “oversize”, com uma modelagem bem mais larga.

Peças de couro nas semanas de moda internacionais

Fashionistas apostaram nas peças de couro nas semanas de moda internacionais
Imagem: Vogue FR

Entre os materiais mais utilizados pelas fashionistas, o couro foi tendência em todas as peças de roupa. As mais ousadas utilizaram looks inteiros de couro! Isto é, de chapéus até sapatos.

Mas, para o nosso cotidiano, a melhor forma de apostar nesta tendência é com as saias de couro, que ganharam destaque na temporada.

Jeans + Azul

Quem não gosta de uma boa calça jeans? E quem disse que elas não estilosas para entrar na Fashion Week?

Sendo assim, a combinação de jeans claros com peças de cor azul foi uma das mais utilizadas na temporada. Além disso, agora sabemos que está na hora de investir nos jeans claros para a primavera/verão

Mangas bufantes

Fashionistas apostaram em vestidos e blusas românticos com mangas bufantes
Imagem: Fashionista.com

Nós já havíamos falado como os vestidos românticos estão em alta para a primavera e verão 2019/2020, dessa forma, as fashionistas apenas confirmaram isso durante as semanas de moda.

Os vestidos e blusas com mangas bufantes, rendas e babados, com uma inspiração da Era Vitoriana, foram a aposta de muitas mulheres. Essas peças serão indispensáveis para as mais românticas nos próximos meses.

Macacões

Os macacões são uma tendência inesperada das semanas de moda internacionais

No começo do mês da moda, em Nova York, uma das tendências mais surpreendentes surgiu: os macacões. E, quando falamos em macacões, querermos dizer do tipo bem estruturado, que te deixa pronta para o trabalho em poucos minutos.

Ele foi escolhido por ser muito versátil e marcar bem a silhueta. Entre as cores, a maioria das fashionistas apostou nos tons terrosos e claros, dando um ar ainda mais profissional ao visual. 

Transparência

As fashionistas adoram brincar com a transparência durante os desfiles
Imagem: Elle

A transparência é outra aposta muito forte para a temporada! Londres e Nova York foram as principais capitais onde essa moda apareceu.

As maiores tendências são blusas e vestidos com tecidos translúcidos e, claro, com uma peça mais escura por baixo da primeira camada.

Animal Print

As estampas animais não vão sair de moda tão cedo
Imagem: Elle

As estampas animais não vão sair de moda tão cedo. Muitas fashionistas ainda apostam nelas para compor looks. E, como estamos falando da Fashion Week, definitivamente não é necessário usá-la de maneira discreta.

Ela apareceu em saias e calças, mas também em acessórios como sapatos e bolsas, para quem quiser uma maneira mais natural de utilizar esta estampa chamativa.

Tudo em rosa

As fashionistas nas semanas de moda estavam apaixonadas pelo rosa/pink
Imagem: Elle

Surpreendendo muitas pessoas, o rosa foi uma das cores mais utilizadas pelas fashionistas durantes os desfiles da temporada. Enquanto em Nova York a cor apareceu de maneira mais discreta, Londres utilizou o pink para chamar atenção.

O tom foi visto especialmente em vestidos, mas também em blusas e sueters oversize.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome