Finalmente chegamos no inverno, a estação das roupas grossas e acessórios feitos para nos proteger do frio. Prepare-se, porque esta estação veio com tendências diferentes e chamativas, que vão se destacar no meio das nossas peças. Veja nossa lista abaixo:

Presilhas

Grampos e presilhas de cabelo da @ziovara

Em pouco tempo as presilhas passaram de um item útil, utilizado em poucos penteados, para se tornarem o novo acessório preferido no mundo da moda. Esta tendência vem dos anos 90 e foi revivida por grifes como a Gucci, nas últimas fashion weeks, e ganhou popularidade graças às influenciadoras e fashionistas.  

Agora, as presilhas chagaram em formatos grandes e pequenos, com palavras divertidas ou pedras como decoração. Com certeza você vai encontrar uma ideal para o seu estilo!   

Correntes

Colares @ziovara

No meio de várias camadas de roupas que o inverno nos obriga a usar, é difícil pensar em como fazer acessórios como pulseiras e colares se destacarem. Mas as tendências de colares para o inverno 2019 têm uma solução para esse problema: trazer grandes correntes e sobreposições para os looks.

A regra deste acessório é deixar o minimalismo um pouco de lado e apostar nas correntes grossas ou colares com várias camadas.

Maxi Brincos

Brincos da marca @uau.design

Continuando a regra dos acessórios chamativos neste inverno, os maxi brincos também ficarão mais populares durante a temporada. Esses acessórios são grandes e pesados, podendo chegar até na altura dos ombros dependendo do modelo.

Os preferidos das fashionistas são aqueles com strass, franjas e elementos geométricos.

Headband

Tiara turbante de veludo da ZARA

Falando de acessórios para o cabelo, as Headband ou tiaras voltaram com tudo nesta estação. Para quem não se lembra, elas já foram muito populares há 10 anos por causa da personagem Blair Waldorf, da série Gossip Girl, que não abria mão deste acessório.

Hoje, elas têm um estilo diferente. As mais populares são feitas de veludo e imitam laços e tranças no topo da cabeça. Sem dúvida elas deixarão qualquer visual mais romântico. 

Scrunchie

Imagem: Pinterest

Para quem não quer perder o estilo nem na hora de prender o cabelo, os scrunchies são perfeitos. Esta é uma tendência que voltou dos anos 80 e, apesar de muito básica, chama atenção para qualquer penteado.

Celebridades com Hailey Baldwin não abrem mão deste acessório e, o melhor de tudo, é que eles não danificam o cabelo como outros prendedores.

Cintos

Imagem: @vicqueen

Todas nós sabemos que no frio ficamos com uma preguiça a mais na hora de sair de cama e montar um visual legal. Então, dependemos de acessórios para os dias que apostamos na camiseta e calça jeans básicas.

Os cintos serão perfeitos para dar esse toque especial aos looks de inverno! Entre os mais procurados estão aqueles com fivelas chamativas e com a estampa animal print.

Toucas

Imagem: Pinterest

Como sempre, sua prioridade durante as estações é usar roupas e acessórios confortáveis. Por isso, as toucas ou gorros serão seus melhores amigos durante o inverno.

Além de quentinhas, elas deixam qualquer visual mais estiloso, principalmente aquelas com pompons em cima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome