Você já ficou curiosa em saber o que se passa na cabeça das modelos no momento em que estão na passarela sendo observadas por várias pessoas? A boa notícia é que a revista Marie Claire decidiu acabar com essa dúvida para nós!

Para isso, ela perguntou para as modelos no backstage do Victoria’s Secret Fashion Show 2018 o que elas pensam antes de entrar na passarela e arrasar. Você pode ver algumas das melhores repostas a seguir.

Jasmine Tookes

Jasmine Tookes, angel americana que foi a escolhida para vestir o Fantasy Bra em 2016, disse à revista que pensa em poucas coisas: “Eu sempre digo para mim mesma arrasar e sorrir”.

Bella Hadid

A modelo americana, 22 anos, mesmo vinda de uma família de modelos contou para revista que ainda fica nervosa antes de desfilar. Para ela o importante é estar centrada no trabalho e lembrar que está ali porque mereceu. “Eu acho que todas nós precisamos lembrar que merecemos estar aqui, porque trabalhamos duro. Ninguém pode tirar isso de nós”, disse Bella.

Sara Sampaio

A portuguesa Sara Sampaio, uma das angels oficiais da marca, conta que também pensa em quanto trabalhou para chegar até ali e o que realmente importa é se divertir na passarela. Este é o conselho da modelo: “Apenas respire. Não se esqueça de respirar e aproveitar o momento”.

Jourdana Phillips

Jourdana Phillips, modelo americana que desfila para a marca desde 2015, diz que no meio de tantas mulheres incríveis e poderosas é possível ficar um pouco insegura, mas que no final ela também merece estar ali. “É importante se lembrar que você pertence a este lugar e existe um motivo para você estar aqui, então arrase!

Lais Ribeiro

Já Lais Ribeiro, nossa angel representando o Brasil, tem poucas palavras para entrar com confiança na passarela: “Você consegue fazer isso”.

Melie Tiacoh

A novata Melie Tiacoh, da França, disse que precisava se lembrar a toda hora que estava vivendo o momento que sempre sonhou. “Hoje é o dia. Hoje é o dia, aproveite muito! É isso que eu fico repetindo para mim mesma, para eu me divertir e aproveitar o momento”, contou a modelo.

Adriana Lima

Como nós já comentamos, esse foi o último ano que a brasileira desfilou para a Victoria’s Secret e, de acordo com ela, o segredo para os seus desfiles icônicos é muito simples: “Seja você mesma e se divirta”. A modelo também ressaltou que é importante mostrar a sua personalidade no palco e que no momento do desfile estava pensando em seus filhos, que viam o show ao vivo, e queria deixá-los orgulhosos.

Barbara Palvin

Conhecida por ser super carismática nos desfiles, a modelo húngara Barbara Palvin relembra que trabalhou muito e é importante confiar que está ali por um motivo. “Eu estou aqui porque eles quiseram que eu estivesse aqui. Eles me escolheram e eu fiz tudo ao meu alcance. Eu fiz tudo que podia”, contou Barbara à revista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here