Não é segredo que o grande sonho da maioria das modelos ao redor do mundo é desfilar para a Victoria’s Secret, e um sonho ainda maior é seguir os passos de ícones como Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio e ser uma Angel oficial da marca.

Com a saída de Adriana Lima em 2019, a marca decidiu escolher uma nova modelo para fazer parte um dos times mais seletos do mundo da moda e, para a surpresa e felicidade de muitos, a mais nova Angel se chama Barbara Palvin. 

Barbara no Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Barbara nasceu em Budapeste, na Hungria, o que, inclusive, a torna a primeira Angel húngara escolhida pela marca. Na infância a modelo adorava praticar esportes típicos dos garotos, especialmente futebol, e não se considerava nada “feminina”.

Ela foi descoberta por um scouter aos 13 anos, enquanto andava com a mãe por uma rua na sua cidade natal. Babara concordou em fazer trabalhos como modelo porque era fã de Kate Moss, uma das grandes musas dos anos 90.

Imagem da revista Elle Brasil

Logo em seguida ela se mudou para a Ásia, onde conseguiu diversos trabalhos. Neste período ela foi capa de revistas como Vogue, Marie Claire, Glamour, Elle (inclusive em uma edição brasileira), Allure e Harper’s Bazaar. Em 2010, Babara desfilou pela primeira vez para a Prada, durante a Fashion Week de Milão.

Após sua grande estreia, ela desfilou e participou de campanhas para outras grandes grifes como Chanel, Miu Miu, Vivienne Westwood e Armani. Aos 19 anos, foi anunciada como a nova musa da L’Oreal Paris, se tornando a estrela mais jovem a representar a marca de cosméticos.

Barbara desfilando pela primeira vez para a Victoria’s Secret

Foi em 2012 também que Babara iniciou sua história com a Victoria’s Secret, desfilando pela primeira vez para a grife. Nessa altura, a modelo já havia conquistado o coração de vários fãs ao redor do mundo com sua personalidade descontraída e divertida.

Mesmo com todas suas conquistas, a nova Angel já passou por momentos desafiadores na carreira. Em 2016, após ser capa da revista Sports Illustrated, Barbara foi alvo de diversos comentários maldosos na internet dizendo que ela era gorda e parecia estar grávida nas fotografias.

Imagem: @realbarbarapalvin

Ela também já admitiu ter muitas inseguranças sobre o seu corpo e estar constantemente lutando para se encaixar nos critérios da indústria. Isso levantou vários rumores sobre os motivos para Babara não ter sido escolhida para desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show após sua primeira aparição.

Mas em 2018, a modelo voltou para a passarela da grife e, menos de 4 meses depois, foi anunciada como uma Angel oficial da marca. “Obrigada por acreditarem em mim. Houve momentos em que deixei meus pensamentos me atrapalharem e foi uma grande caminhada para me afastar deles. Estou orgulhosa de representar a Hungria e, mais importante, todos vocês neste novo capítulo da minha vida!, escreveu a modelo na sua página no Instagram.

Imagem: @realbarbarapalvin

Os fãs usaram as redes sociais para comemorar a notícia, enaltecendo o fato de Barbara ser muito carismática e ter o corpo mais curvilíneo do que as colegas da marca. “Com a Victoria’s Secret me tornei uma mulher. Uma mulher muito confiante e forte. E é isso que eles veem quando olham para mim”, declarou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here