2018 já está chegando ao fim e não tem nada mais divertido do que ler as listas com os melhores acontecimentos do ano. Pensando nisso, o site de moda Lyst reuniu, através de dados de sites e das redes sociais, uma lista das celebridades que mais influenciaram a moda durante 2018. A seguir, veja quem são as 10 mulheres no topo dessa lista.

Ariana Grande

10. Ariana Grande

A cantora com uma voz poderosa e apenas 25 anos, não teve somente um ano bem-sucedido na música, mas também na moda. Com suas botas altas e estilo despojado, de acordo com o Lyst, a pesquisa por moletons aumentaram 130% por causa da cantora.

9. Rihanna

Nós já falamos bastante sobre a influência de Rihanna e também sua marca durante o ano. De acordo com o Lyst, a cantora conseguiu até mesmo aumentar em 19% as vendas de uma máscara balaclava da Gucci, que ela usou para se disfarçar do público durante o festival Coachella.

8. Blake Lively

Assim como a sua personagem na série Gossip Girl, Blake está sempre criando tendências. O que garantiu o lugar da atriz na lista foram os ternos que ela usou nas premieres do filme “Um Pequeno Favor” e que viraram tendência logo em seguida.

Blake Lively

7. Chiara Ferragni

Chiara Ferragni é uma influencer e empresária italiana, conhecida como a influenciadora de moda mais seguida do mundo. Durante seu casamento, ela usou não apenas um, mas três vestidos da Dior, aumentando as buscas pela grife na semana seguinte.

6. Serena Williams

Serena Williams é uma das maiores tenistas da atualidade, conhecida por lutar pelos direitos das mulheres no esporte e também por seu estilo. Seu traje inspirado em um tutu de bailarina, desenhado pela Nike exclusivamente para ela, aumentou a procura por saias e vestidos pretos de tenistas.

5. Beyoncé

Este ano, a cantora Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a ser atração principal do festival Coachella e, acredite, ela fez isso com muito estilo. Seu cropped amarelo da Balmain, que usou na apresentação, fez aumentar as compras da grife.

Beyoncé Knowles

4. Cardi B

A rapper americana não tem medo de arriscar com looks super chamativos. De acordo com a Lyst, ela foi a maior influencer durante a Fashion Week de Nova York, e também não se apega muito às grifes, dando espaço para marcas mais acessíveis.

3. Meghan Markle

Nós também já falamos da Duquesa de Sussex e sua escolha corajosa de não esconder sua beleza natural. As grifes Givenchy e Stella McCartney tiveram um recorde de pesquisas online por causa dos vestidos utilizados no dia do casamento real. Além disso, qualquer designer é mais pesquisado após a Duquesa usar uma de suas criações.

Meghan Markle

 

2. Kim Kardashian

Mesmo com várias polêmicas, Kim Kardashian ainda é uma grande presença no mundo da moda. As peças utilizadas por ela são uma garantia de sucesso de venda para as marcas e grifes. Ela também tem o poder de trazer tendências passadas, como o Neon e estampas com nome de marcas, de volta ao mercado.

1. Kylie Jenner

Kylie, de 21 anos, é oficialmente a maior influencer de 2018. Apesar de seu estilo ser voltado para mulheres mais jovens, a empresária causou mais de 2 milhões de pesquisas online este ano. Além disso, ela tem 119 milhões de seguidores no Instagram e uma marca de maquiagens valendo 2 bilhões de dólares.

Kylie Jenner

1 COMMENT

  1. Boa noite adorei estas bolsas de palha
    Mas estou dificuldades para visualizar valores estou no aguarde de uma resposta para efetuar a compra
    Obrigado Denise
    Praia Grande SP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here