A modelo sueca Elsa Hosk, 29 anos, já participou de várias edições do desfile da Victoria’s Secret, mas neste ano ela terá a honra de desfilar vestindo uma lingerie especial do evento, conhecido como “Fantasy Bra” (Sutiã fantasia).

SURPRESA

Geralmente as modelos não sabem o que vão vestir no desfile, até o dia da prova.

“Foi apenas uma sensação que eu nunca senti antes”, Hosk diz à Revista PEOPLE, quando ela ela experimentou o sutiã pela primeira vez, depois de ter ficado surpresa com a notícia de que vestiria o Fantasy bra.

“Meu corpo estava tremendo violentamente. E não foi porque eu estava nervosa, só estava animada. Foi uma sensação legal que eu nunca senti antes. E foi definitivamente um momento que nunca vou esquecer.

Elsa Hosk veste o sutiã fantasia no VS Show de 2018

Lingerie de 1 milhão de dólares

As peças do fantasy bra deste ano estão avaliadas em US $ 1 milhão e foram montadas com mais de 2.100 diamantes Swarovski. O conjunto levou mais de 930 horas para ser criado e tem mais de 71 quilates.

“É definitivamente o sutiã de fantasia mais bonito que já vi, e quando eu o vi ,eu fiquei tipo ‘vocês devem estar brincando comigo'”, diz Hosk sobre a lingerie cintilante, que ela diz ter uma vibe dos anos 90. “

“É muito legal, simples, moderno e tão brilhante – se eu tivesse projetado, teria sido assim. Eu coloquei e fiquei tipo: “Parece que alguém acabou de fazer mágica e colocar no meu corpo.”

ENTREVISTA COM A REVISTA PEOPLE

Qual é o sutiã de fantasia mais memorável de todos os tempos?

Elsa: Eu realmente amei o sutiã fantasia de Lais Ribeiro (Brasileira que vestiu a lingerie em 2017).

Ela também relembra que o desfile de Candice Swanepoel em 2013 vestindo o sutiã fantasia foi memorável. “Quando eu assisti a entrada de Candice eu pensei – droga, não consiguirei bater isso!”

Resultado de imagem para Lais Ribeiro fantasy bra
Laís Ribeiro vestindo Fantasy Bra em Victoria’s Secret Fashion Show de 2017

Você está feliz que o show está de volta em Nova York?

Elsa: É muito especial quando o desfile acontece em Nova York, porque a maioria de nós mora aqui e treinamos juntas, então tudo é mais fácil. Além disso, você pode sentir a energia em Nova York. A cidade de Nova York é tão icônica, Nova York é minha cidade, então eu amo isso.

Nos conte sobre sua rotina de exercícios pré-show.

Elsa: Todos os anos eu faço algo diferente. Eu não gosto de fazer os mesmos treinos o tempo todo e eu encontrei essa garota realmente incrível. O nome dela é Megan Roup, e nós temos nos divertido muito com “dança cardio”.

Eu tenho corrido muito, o que é uma das minhas atividade favoritas, porque realmente limpa minha cabeça e é muito meditativo.

E sua Dieta?
Elsa: Eu estou muito bem com a minha dieta. Sou bem equilibrada. Se eu quiser comer pizza, vou comer pizza. Se eu quiser um hambúrguer, farei isso. Mas logo antes do show, como algumas semanas antes do show, eu tento ficar longe de carboidratos: pão, pizza, massa e coisas assim.
Eu como o máximo de verduras possível e proteínas, apenas alimentos ricos em nutrientes.
É tudo sobre comer mais limpo e tentar ficar longe de alimentos processados ​​e refrigerantes.
Eu realmente acho que isso reflete na maneira como sua pele parece e como você se sente – você se sente mais forte.

Qual é o seu look VS Fashion Show favorito que você já usou?

Elsa: É tão difícil escolher, mas eu acho que o meu favorito é provavelmente o ano em que eu abri o show e eu estava usando esse conjunto de lingerie turquesa e eles criaram esse dragão que estava em volta do meu corpo. Foi tão incrível. Foi um dos looks mais legais que eu já vi. Foi muito difícil entrar, pois era um dragão em volta do meu corpo, então me fez sentir muito poderosa. E eu estava em Paris, o que torna a lembrança incrível.

Você tem tradições ou superstições pré-show?

Elsa: Eu acho que todas as garotas tem seu amuleto de boa sorte. É tão intensa a vibe do backstage e nós temos um ao outro e estamos todas na mesma jornada. E esse dia é muito divertido, é tão intenso, mas todas as garotas conseguem.

Quem é o sua angel preferida?

Elsa: Oh meu deus, todas elas. Eu acho que todas as angels são mulheres muito fortes. Elas trabalham muito para estar onde estão e eu sou muito orgulhosa de cada uma delas. Todos eles têm incríveis traços de personalidade que eu admiro. Então, acho que somos um grupo muito bom e apoiamos uma a outra. E eu não poderia fazer nada disso sem elas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome