Se inspirar nos melhores looks do Emmy 2019 é uma ótima dica para quem quer arrasar quando o assunto são vestidos de festa. Afinal, o Emmy é a maior premiação das séries americanas e britânicas.

Portanto, grandes estilistas utilizam o tapete vermelho para mostrar suas melhores criações e tendências da temporada. A seguir, veja os melhores looks de que apareceram no Emmy 2019.

Catherine O’Hara

Os melhores looks do Emmy 2019

Se você quer algo que seja elegante e divertido, aposte na mistura do preto e branco.

O vestido, usado pela atriz Catherine O’Hara de 65 anos, foi criado pela designer Greta Constantine e mostra que é possível usar um vestido divertido e aberto não importa a idade!

Emilia Clarke

Emilia Clarke usou um dos melhores looks da premiação

A atriz de Guerra dos Tronos Emilia Clarke mostrou que é possível chamar muita atenção com o minimalismo.

Criação da grife Valentino, o vestido utilizou 2 tipos diferentes de tecido que se mesclaram na cauda. Além disso, o decote grande e a cor azul-marinho são duas tendências que vamos ver muito em 2020. 

Kendall Jenner

Kendall Jenner marcou presença no Emmy 2019

Está sentindo falta dos vestidos “sereia”? Neste caso a modelo Kendall Jenner trouxe o glamour desta cauda de volta para o tapete vermelho.

O look foi criado pelo designer britânico Richard Quinn, que adicionou látex preto por baixo do vestido, como fez em sua coleção mais recente.

Indya Moore

Os melhores looks do Emmy 2019 : Indya Moore

Você já ouviu falar da atriz Indya Moore? Então fique de olho, porque essa mulher trans é uma verdadeira inspiração e um ícone de estilo.

Ela usou no tapete vermelho um vestido da grife Louis Vuitton com duas fendas nas pernas. Com um look sexy, mas elegante, ela entrou nas listas das mais bem vestidas da premiação.

Kerry Washington

Kerry Washington no Emmy 2019

Nem sempre as mulheres querem usar vestidos em festas, afinal estamos em 2019!

E a atriz Kerry Washington provou que você pode ser muito elegante usando uma calça e uma blusa social. As duas peças foram criadas pelo estilista Alexandre Vaulthier e deram conforto para a atriz assistir à premiação.

Maisie Williams

Maisie Williams com um vestido preto

Toda mulher precisa de um vestido preto básico, não é mesmo? Mas no caso da atriz Maisie Williams, de apenas 22 anos, ela escolheu um design divertido e, ao mesmo tempo, elegante.

O vestido foi criado especialmente para ela pelo designer JW Anderson.

Mandy Moore

Mandy Moore brincou com cores

Mandy Moore foi outra atriz que se arriscou ao misturar cores e tecidos e acabou utilizando um dos melhores looks do Emmy 2019.

O design de Brandon Maxwell mostra que é possível misturar cores semelhantes e brincar com a silhueta do vestido, dessa maneira, sem que ele fique pesado.

Sandra Oh

Concorrendo ao prêmio de melhor atriz, Sandra Oh utilizou um vestido que é um exemplo de elegância no tapete vermelho.

O design foi criado por Zac Posen, que já é conhecido pelo minimalismo nos seus vestidos, que ressaltam as melhores qualidades de cada corpo.

Zendaya

A atriz Zendaya foi eleita mais bem vestida da premiação

Finalmente, chegamos ao look mais comentado da noite: Zendaya em seu vestido Vera Wang. O look foi feito exclusivamente para a atriz da série Euphoria e teve cada parte trabalhada nos mínimos detalhes.

A transparência combina com tom de pele da atriz e as joias minimalistas foram utilizadas para complementar o vestido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome