Depois de muito tempo, as marcas estão finalmente começando a perceber por que é tão importante incluir pessoas reais em suas campanhas.

Modelos plus size estão ganhando seu espaço, modelos negras, mas e modelos com deficiências? Quem está representando esse público?

Mulheres reais, para campanha reais!

Aerie, uma sub-marca de lingerie da varejista American Eagle, está focada em passar essa mensagem.

Como parte de sua nova campanha, a marca divulgou imagens de sua mais recente linha usando modelos femininos com bolsa de colostomia, muletas, cadeira de rodas, diabetes tipo 1, vitiligo e outras deficiências visíveis.

Modelo com vitiligo arrasando em campanha de lingerie americana!

Os modelos e os fãs estão dando à campanha muito amor nas redes sociais.

A modelo Abby Sams ficou encantada por fazer parte das filmagens, twittando as imagens que a marca lançou discretamente em seu site.

Ela escreveu descreveu essa foto assim: “Um sobrevivente de câncer, síndrome de Down, paraolímpico, eu e fibromialgia (mais pêlos no corpo).

Repercussão da campanha no Twitter

    Foram milhares de comentários tocantes do público:

“O trabalho deles (Aerie’s) na representação de doenças crônicas e deficiências nesta campanha foi real e surpreendente ”.

“As muletas dos braços me deixam muito emocionado, vendo alguém como eu, uau, isso é tão legal”, escreveu um fã.

A cadeira de roda e as muletas não vão parar você! Seja você mesma!

“‘Então isso é incrível porque a) representação da diversidade nos tipos de corpo é incrível, mas também b) aquelas bralettes e bandeaus são super fofas!'”

‘Você não tem ideia de como é bom ver diabetes tipo 1 não ser o centro de uma piada estúpida, um insulto cruel ou um videogame realmente extravagante. É como se eu estivesse esperando desde os anos 90 por isso.’

Mulheres com deficiências e doenças crônicas em campanha de lingerie americana.

“Eu tenho uma ostomia há 20 anos e é incrível ver alguém mostrando isso com orgulho”.

Aerie também fez esforços no passado para usar modelos com diferentes tipos de corpo e origens raciais, usando a hashtag #AerieREAL.

Eles também se juntaram ao All Woman Project no ano passado usando fotos intocadas de seus modelos para promover a beleza natural e o empoderamento feminino.

Nós definitivamente precisamos mais disso.

Não mude você, mude seu sutiã!

Aerie – mulheres reais #aeriereal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here