Helloo people,

Hoje vim contar um pouquinho sobre o meu primeiro trabalho de sexy underwear (lingerie sexy).

No dia 24/07 eu fui para um casting que eu achava que era para roupas, mas quando cheguei lá, eles me deram aquelas camisolas sexy e comecei a ficar super nervosa. Me deu um branco e eu não conseguia lembrar de nada que Sandra tinha ensinado na agência.

Fui pra casa super mal, me sentindo pra baixo por achar que não tinha dado certo e eu queria muito pegar esse trabalho.

No outro dia fui para a agência treinar e a Sandra me falou que eu tinha que treinar mais poses de lingerie e ela precisava tirar a medida a baixo do meu busto. Nessa hora eu criei uma esperança.  Mas ao mesmo tempo pensei, talvez eles não tenham gostado da minha performance, então preciso treinar para quando tiver outro casting conseguir o trabalho!

E sobre as medidas, é normal tirar toda semana então eu não me prendi a isso.

Gente, vocês não acreditam, quando foi domingo de manhã, na hora que eu acordei a Sandra me falou: Rayanne amanhã você tem trabalho às 14:00.

Eu fiquei tão ansiosa, corri nos fake pra comprar uma calcinha própria, cheguei em casa treinei.

Finalmente chegou o dia! Acordei, fiz o workout de manhã cedo, cheguei em casa, treinei poses, separei as coisas que precisava levar, almocei e fui.

A Isabelle que trabalha na agência me acompanhou até o trabalho.

Quando cheguei lá, foi super tranquilo e eu já estava pensando na maquiagem, por que aqui na China eles maquiam muito mal, e o meu medo era que eles me deixassem com as bochechas rosa e sem cílios, haha.

Mas ela finalizou e confesso que até gostei, não é uma make que eu usaria pra sair, mas na foto ficou bem bonita.

E pra minha surpresa, quando comecei a fotografar, as primeiras peças eram umas cintas modeladoras, já bateu o desespero.

Eu pensei  – OMG, como modelar com isso? Mas fingi que estava plena e que sabia tudo, fiz cara de quem estava super feliz com a cintura finíssima que a cinta deixou, apesar de quase não estar respirando, haha.

Sufoco mesmo foi para conseguirem fechar essas cintas em mim, eram duas pessoas e eu ajudando. E acreditem, ainda me colocaram pra fazer agachamento para um vídeo! Imagina se eu não estivesse fazendo exercícios todos os dias! Não teria aguentado, ainda há quem diga que ser modelo é só sorrir pra foto.

Após 3h de underwear, passamos para sexy underwear, e nessa hora eu já estava mais tranquila!

A equipe de trabalho foi muito boa, todos eles foram super atenciosos, desde a maquiadora ao fotógrafo, mas eu acho que eu ainda estava um pouco insegura quanto ao felling.

Eu ficava pensando: “eu tenho que ser sexy”. Mas na hora a gente sente um bloqueio, até que eles falaram: “more sexy”! Aí essa hora eu só conseguia pensar que o boy era a lente da câmera, haha. E funcionou viu, eles começaram a elogiar, eu só escutava assim: yees, good, super sexy, fiquei me achandoooo, haha.

Quando deu 20:30 da noite, paramos para jantar, comi frango com arroz, bem típico daqui, mas até que era gostosinho, recompus as energias e voltamos pro job.

Foram 4:30h de sexy underwear, finalizamos por volta das 22:30 e aí que fui para casa.

O trabalho foi incrível, eu amei as fotos e desejo que seja sucesso em vendas nas plataformas internacionais!

E o melhor de tudo, eles também gostaram muito e já me bookaram (contrataram para num novo job) outra vez no dia 01/08. Não tem coisa melhor do que você fazer um trabalho e sentir que o cliente ficou satisfeito!

Lembrando que apesar de eu ser parte de uma agência de modelos, sexyunderwear é opcional.

Nenhuma modelo é obrigada a fazer, tem peças que por exemplo eu prefiro não fazer por uma questão de exposição, mas se não tiver mostrando minhas intimidades tá tudo certo!

Não acho que tenha algum problema, porque afinal isso é meu trabalho e existem tantas atrizes e famosas que fazem e as pessoas acham super normal, então eu não ligo muito para comentários. Afinal, nossa vida está exposta a todo momento, é inevitável não escutar alguns comentários, mas eu apenas ignoro e faço meu trabalho feliz, haha.

2 COMMENTS

  1. Rayane ,super feliz por você !!! Te desejo todo sucesso do mundo ! Sou sua fã…você é linda e tem um carisma fora do normal !!! Muito sucesso!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here