Rihanna não para de impressionar quando se trata de moda e beleza. A cantora tem uma marca de roupas e sapatos em parceria com a Puma, uma marca de maquiagem famosa por criar uma base com 40 tons diferentes, e em 2014 ela recebeu o prêmio “Fashion Icon Award”, do Conselho de Fashion Designers da América, por seu impacto na indústria da moda.

Rihanna é a capa da Vogue UK de setembro 2018

Agora, Rihanna é o rosto da edição de setembro da Vogue Britânica. Sempre ousada, a cantora foi fotografada por Nick Knight e vestida pelo editor chefe da revista, Edward Enninful. A edição de setembro da Vogue, como acontece todos os anos, é especial e terá 400 páginas, que servirão como um guia da moda para a nova estação.

Rihanna na capa da Vogue britânica (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de trazer um visual marcante na capa, revivendo a tendência da sobrancelha fina, inspirada em atrizes como Marlene Dietrich e nos anos 90. A edição é histórica para a Vogue Britânica, já que Rihanna é a primeira mulher negra a estampar a capa de setembro na história da revista!

Além disso, é a primeira vez que o editor chefe, Edward Enninful, o primeiro homem negro a dirigir a Vogue Britânica, está à frente da edição de setembro.

Enninful diz na carta do editor, que ele estava determinado a criar algo especial para a edição. “Eu sempre soube que precisava ser a Rihanna. Um ícone da indústria da música e empresária, quando se trata de uma mistura poderosa de moda e celebridade, não há ninguém igual a ela”, conta sobre a capa. Ele ainda diz na carta que não importa qual seja o seu estilo ou como você escolha se vestir durante a estação, todos devemos aprender com Rihanna quando se trata de não ter medo de sermos estilosos e autênticos. 

Nas imagens divulgadas, podemos ver o estilo Rihanna de ser ousada, se divertir com a moda e ao mesmo tempo ser elegante. Afinal, você provavelmente já ouviu falar na internet que “tudo é feio, até a Rihanna decidir que não é”.

Na entrevista, a cantora respondeu de forma divertida às perguntas sobre seu corpo e o porquê de muitas mulheres se inspirarem nela. “Ok, você está perguntando para a pessoa errada. Não sei, talvez seja porque estou ‘gostosa’ agora, não sei. Vou voltar para a academia e tal, e espero não perder minha bunda ou meu quadril ou toda minha coxa. Vou perder um pouco, mas não tudo. Mas, sabe, tudo tem um preço. Se você quer ter uma bunda, vai ter uma barriga“, respondeu.

Ela também falou sobre a importância de compreender o próprio corpo e fazer com que a moda trabalhe a seu favor. “Eu tenho o prazer de ter um corpo que muda, onde um dia eu fico bem em algo apertado, e no próximo dia — ou semana — preciso usar algo maior. Eu realmente presto atenção todos os dias, quando vou até o closet, no que ficará bom no meu corpo naquela manhã”, disse a cantora.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here