Desfiles são sempre eventos legais, descolados e divertidos para quem gosta de moda, mas poucos são tão fofos quanto este desfile apoiado pela modelo canadense Coco Rocha.

Ele aconteceu no dia 10 de dezembro, em Nova York, e foi organizado pela fundação sem fins lucrativos Runway Heroes, que tem como missão criar desfiles de moda para crianças com câncer, dando uma oportunidade única para que elas se divirtam e ganhem mais autoconfiança.

Além disso, todo o dinheiro arrecadado na venda dos ingressos é destinado à clinicas que pesquisam tratamentos mais eficazes para o câncer infantil.

Dessa vez, o desfile para caridade levou mais de 30 crianças, entre 2 e 12 anos de idade, para a passarela, e a modelo trabalhou como uma mentora para todas as modelos mirins, ensinando a elas como desfilar com seus vestidos criados pela grife Kleinfeld Bridal, conhecida por ser o cenário do reality show “O Vestido Ideal”.

A modelo também levou a filha, Ioni Conran, de apenas 3 anos, para ajudá-la na tarefa. E essa nem foi a primeira vez que Ioni desfilou ao lado da mãe, já que as duas apareceram juntas na Paris Fashion Week, em 2017, no desfile da grife Jean-Paul Gaultier.

Côco Rocha com a filha durante o desfile.

Coco usou o Instagram para compartilhar fotos e vídeos do evento e também dizer que estava orgulhosa de todas as pequenas modelos envolvidas no desfile: “Essas lindinhas lutam contra o câncer e arrasam na passarela! Foi muito divertido trabalhar com essas pequenas heroínas”.

A modelo canadense já é reconhecida pela personalidade. Coco foi descoberta aos 14 anos, por um scouter, enquanto participava de um concurso de dança e logo ficou marcada pela agilidade e criatividade na hora de posar para fotografias.

Modelo Côco Rocha

Ela também é conhecida por não esconder o que pensa. Em uma época em que as modelos eram tratadas como musas que não podiam demonstrar sua opinião, a modelo foi contra a regra e utilizou a internet para compartilhar seus pensamentos e ideais.

Coco foi uma das primeiras modelos a criticar os padrões impostos na indústria da moda, o uso excessivo de Photoshop para retocar imagens e dizer que não faria trabalhos nua ou seminua por causa de sua religião.

Atualmente, ela já publicou um livro ensinado como fazer suas poses icônicas em ensaios, fundou uma agência de modelos chamada Nomad Mgmt e continua a utilizar as redes sociais para compartilhar seu cotidiano como modelo e também a vida pessoal.

Modelo Côco Rocha

15 COMMENTS

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any
    problems of plagorism or copyright violation? My site has a lot of unique
    content I’ve either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my permission. Do you know
    any solutions to help protect against content from being ripped off?
    I’d really appreciate it.

  2. Hi, I do think your blog may be having browser compatibility issues.
    When I take a look at your site in Safari, it looks fine however,
    when opening in I.E., it has some overlapping issues.
    I simply wanted to give you a quick heads up!
    Besides that, excellent blog!

  3. Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book in it
    or something. I think that you could do with some pics to drive the message home
    a bit, but other than that, this is fantastic
    blog. A great read. I will certainly be back.

  4. You can certainly see your enthusiasm within the article you write.

    The sector hopes for even more passionate writers like you who
    are not afraid to say how they believe. Always go after your heart.

  5. Thank you for the good writeup. It in fact was
    a amusement account it. Look advanced to far added agreeable from you!
    By the way, how could we communicate?

  6. Hmm is anyone else experiencing problems with the images on this
    blog loading? I’m trying to determine if its a problem
    on my end or if it’s the blog. Any feedback would be greatly
    appreciated.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here