Oi gente! Hi guys!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vou falar sobre o meu primeiro trabalho de web-shooting!

Desde que eu cheguei na China, meu treinamento na agência foi focado para este tipo de trabalho, pois é o que mais tem aqui na China paro meu perfil.

E pra quem não sabe, web-shooting é aquele trabalho para lojas online, vocês já devem ter visto fotos da Carol ou da Rayanne nesses sites de roupas, e geralmente o estúdio é com um fundo branco (pode ter cenários também) e você faz as poses “vendendo” a roupa.

Equipe de trabalho

Como assim vendendo a roupa?

Bom, modelo é praticamente isso, gente! A gente tem que vender os produtos através das fotos (ou vídeos também).

Então é muito importante a gente saber que pose e que tipo de feeling usar com cada roupa.

E também tem muitas coisas além disso, são muitos detalhes para prestar atenção. E eu estou falando isso gente porque eu lembro que quando cheguei aqui não imaginava que era assim!

A melhor sensação, antes de ir pro trabalho, foi saber que eu tinha passado no casting para esse trabalho! Sério gente, eu fiquei muito feliz! 

Não só pelo trabalho em si, mas porque eu estava treinando para isso desde que cheguei aqui, e até então não tinha colocado realmente em prática tudo aquilo que estava aprendendo.

Backstage

Teve um momento que eu até me senti desanimada, porque eu já queria trabalhar né, mas primeiro eu tinha que entender muitas coisas e realmente tudo tem seu tempo certo.

Uma coisa que a Sandra sempre nos falava era: “It is better you be prepared for an opportunity and not have one than having am opportunity and not be ready for it.” 

Que significa que é melhor estarmos preparados para a oportunidade e não ter uma do que ter uma oportunidade e não estar preparado para ela.

Isso significa muitas coisas pra mim: primeiro que nunca sabemos o suficiente, sempre temos algo novo a aprender e precisamos buscar aprender.

E me faz pensar: se eu tiver a maior oportunidade da minha vida, aquela que eu tanto quero, eu vou estar preparada?

Mas também me ajudou a entender que antes de conseguir esse trabalho, eu precisava me preparar. E eu me preparei e quando a oportunidade chegou eu consegui!

E quando eu cheguei no trabalho, eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse ali. Eu realmente estava concentrada lá e queria dar o meu melhor. 

E assim foi, o trabalho foi muito divertido e a equipe foi maravilhosa!

Eu fiz 7 horas de trabalho e nem senti o tempo passar, e quando acabou eu queria mais!

Eu com certeza fiquei muito mais confiante depois de colocar em prática tudo que aprendi e eu puder ver o que posso e devo melhorar.

Então é isso gente!

Isso foi um pouco do que eu senti e vivi nesse trabalho, espero que vocês tenham gostado porque eu amei escrever sobre isso!

Um beijo da Lucy e até a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here