Protagonistas do filme na capa da Entertainment Weekly

Nós falamos muito sobre como a representatividade é importante para todos, por isso o filme ‘Crazy Rich Asians’, ou “Podres de Ricos”, está se tornando um fenômeno mundial graças ao seu elenco apenas de atores asiáticos talentosos e estilosos.

O filme é inspirado no livro best-seller escrito por Kevin Kwan, em 2013. Ele conta a história uma mulher americana, mas de descendência chinesa, que viaja para a Ásia para conhecer a família “podre de rica” do namorado. De acordo com escritor antes mesmo do livro ser publicado um produtor sugeriu que ele mudasse a protagonista para uma mulher branca, o que ele felizmente recusou, porque a história perderia o sentido.

Agora, o filme é o primeiro longa americano estrelando protagonistas asiáticos em quase 25 anos! E com o filme vieram também os tapetes vermelhos e os eventos para divulgação, onde simplesmente todas as estrelas decidiram produzir seus melhores looks e mostraram todo o poder do elenco.

Constance Wu e Koh Chieng Mun em cena do filme

A atriz Constance Wu, protagonista do filme, fez parceria com a stylist Micaela Erlanger, e juntas elas criaram looks estilosos e divertidos para os tapetes vermelhos.

Entre as grifes escolhidas da atriz estão Versace e Oscar de la Renta, mas foi o vestido Ralph & Russo, que a atriz usou na première do filme em Hollywood, que roubou todos os holofotes. A peça foi bordada com 200 mil cristais Swarovski e levou 750 horas para ser feita! 

Imagem: Getty Images/Emma McIntyre

Em entrevista, Micaela explicou porquê o vestido foi tão importante para a ocasião. “Na história, as franjas quase sempre foram um símbolo de poder e prestígio, além disso elas são um detalhe glamoroso. Este filme é tão importante por vários motivos e eu senti que Constance deveria parecer poderosa e glamourosa”.

A atriz também posou para uma capa estilosa e minimalista da revista TIME com o título: “Crazy Rich Asians Vai Mudar Hollywood”.

 

 

 

 

 

 

 

A atriz e modelo Gemma Chan também se destacou nos tapetes vermelhos. Além de comparecer a quase todos os eventos de divulgação do filme a atriz fez questão de dar destaque para designers e marcas de origem asiática, sempre descrevendo com detalhes os seus looks e uma pequena biografia dos designers no próprio Instagram.

Nessa imagem ela usa um vestido do estilista Prabal Gurung junto com uma citação do mesmo, “Eu sei como é virar as páginas de uma revista e não ver ninguém igual a você”. “É encorajador que pessoas como Prabal estejam tentando mudar a moda para se tornar mais inclusiva”, disse a atriz.

Outros designers que Gemma destacou durante as premières foram Laura Kim e Fernando Garcia, da marca Oscar de la Renta, Joseph Altuzarra e Prabal Gurung.

Awkwafina com vestido Reem Acra, fotografia por Michael Tran

Já a atriz Awkwafina fez parceria com o Stylist Avo Yermagyan, que trousse uma versão glamurosa da atriz para os tapetes vermelhos. “Este filme significa muito para tantas pessoas porque é inclusivo, existe um elemento de comemoração nele”, disse Yermagyan.

Com um elenco levando tanta representatividade e estilo para as telas, vale a pena conferir o filme que estreou dia 1 de novembro nos cinemas brasileiros.

13 COMMENTS

  1. I’m really enjoying the design and layout of your
    website. It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant
    for me to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your theme?

    Fantastic work! 0mniartist asmr

  2. all the time i used to read smaller content which also clear
    their motive, and that is also happening with this post which I
    am reading here. asmr 0mniartist

  3. Hi would you mind stating which blog platform you’re working with?
    I’m going to start my own blog soon but I’m having a tough time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and
    Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I’m looking for something completely unique.
    P.S Apologies for being off-topic but I had to ask!
    0mniartist asmr

  4. Magnificent website. Lots of useful information here.
    I’m sending it to several pals ans additionally
    sharing in delicious. And of course, thank you in your
    effort! 0mniartist asmr

  5. Thanks for the auspicious writeup. It in truth was a enjoyment account it.
    Look complex to far introduced agreeable from you! By the
    way, how could we keep up a correspondence?

  6. Hi i am kavin, its my first time to commenting anywhere, when i read this article
    i thought i could also make comment due to this sensible paragraph.

  7. Wow that was unusual. I just wrote an extremely long comment
    but after I clicked submit my comment didn’t show up.
    Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyhow, just wanted to say excellent
    blog!

  8. Hi everyone, it’s my first pay a quick visit at this web site, and paragraph is really fruitful in support of me, keep
    up posting such posts.

  9. When I originally commented I appear to have clicked the -Notify me when new
    comments are added- checkbox and from now on each time a comment is added
    I get four emails with the exact same comment. There has to be a means you can remove me from that service?
    Thank you!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here