A famosa semana de moda de Londres (London Fashion week) contou com uma surpresa especial: a inédita presença da Rainha da Inglaterra!

Com 91 anos de idade, a Rainha sentou na primeira fileira para acompanhar o desfile do Estilista Richard Quinn. Ela queria entregar pessoalmente o Prêmio Queen Elizabeth II.

Queen Elizabeth assistindo ao desfile na primeira fileira!

Isabel II em London Fashion WeekA Rainha é considerada pelo British Fashion Council como uma “ícone da moda”. A sociedade britânica é louca pela Rainha!

O evento começou na última sexta-feira 16 de fevereiro e terminou no dia 20 de fevereiro.

O que você sabe sobre a semana de moda de Londres?

O evento acontece 2 vezes por ano – em Fevereiro e Setembro – e é considerado um dos 4 maiores eventos do mundo fashion, juntamente com New York, Milão e Paris.

A maioria dos shows / desfiles são destinados a escritores fashion, blogueiros, compradores e influenciadores da indústria.

Vamos ver o que rolou pelas passarelas britânicas?

Motivados pela primavera a caminho, os estilistas apostaram em brilho, glitter e muitas cores para a nova estação. Depois de um inverno rigoroso na Europa, é normal se deparar com essas abordagens para a primavera.

O que rolou em termos de maquiagem?

A maquiagem bem leve e natural predominou no backstage do evento.

A presença de batons fortes e de tons mais escuros para contrastar com a pele nua, também marcaram presença.

Esse tipo de maquiagem representa muita a mulher moderna, na correria da semana entre trabalho e casa, optando por uma maquiagem mais leve, porém sem perder o estilo, lacrando no batom!

Make-up London Fashion week

Obviamente, os looks mais ousados não poderiam faltar!

 

Particularmente, essa é minha parte preferida dos eventos. Me inspirar na moda de rua, nas pessoas reais que participam do evento!

Dê uma olhada nesses looks!

 


Muito estilo, certo?

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here