Edição histórica da VOGUE!

Motivo 1: Pela primeira vez, a editora da revista deu controle total para Beyoncé decidir esta edição.

Motivo 2: Esta é a primeira vez que um fotógrafo negro faz a capa da revista

A diva Beyoncé selecionou o fotógrafo de 23 anos Tyler Mitchell 

Instagram do Fotógrafo de 23 anos que registrou ensaio da edição histórica da VOGUE

2018.

Este é o primeiro ano que vemos o trabalho incrível de um fotógrafo negro sendo representado em uma revista ícone mundial. Tyler assinou a capa de 126 anos de história da publicação norte-americana.

Leia o relato de Beyonce sobre a participação na Vogue:

“Quando comecei, 21 anos atrás, disseram que seria difícil eu estampar capas de revistas porque negros não vendiam. Claramente foi provado que isso é um mito. Não só temos uma afro-americana na capa do mês mais importante para a Vogue, como também esta é a primeira capa da revista realizada por um fotógrafo afro-americano.

Considero importante abrir portas para artistas mais jovens. Há tantas barreiras culturais e sociais à entrada que eu gosto de fazer o que posso para nivelar o campo de jogo, apresentando um ponto de vista diferente para pessoas que podem sentir que suas vozes não importam.

(…)

Beyoncé

Se as pessoas em posições de poder continuarem a contratar e projetar apenas pessoas que se pareçam com elas, soem como elas, venham dos mesmos bairros em que cresceram, elas nunca terão um entendimento maior de experiências diferentes das delas.

Eles vão contratar os mesmos modelos, curar a mesma arte, lançar os mesmos atores repetidas vezes, e todos nós perderemos. A beleza das mídias sociais é completamente democrática. Todo mundo tem voz. A voz de todos conta e todos têm a chance de pintar o mundo a partir de sua própria perspectiva.”

A diva ainda fala sobre aceitação do corpo em matéria da revista.

Com “barriga de mãe”, ela contou que pesava 98kg quando se submeteu a cesariana de emergência para dar à luz aos gêmeos Rumi e Sir em junho de 2017.

Beyoncé na Vogue de setembro 2018

Na matéria, ela abriu o coração a respeito do parto difícil de seus gêmeos no ano passado e sobre como ele mudou seu corpo, dizendo que assumiu suas curvas e que não está com pressa para voltar à antiga forma.

“Eu assumi ter mais curvas. Aceitei o que meu corpo queria ser”, disse Beyoncé. “Fui paciente comigo mesma e curti minhas curvas mais cheias”.

Vogue edição setembro 2018 – BEYONCE!

Um grande exemplo de mulher para todas!

Beyoncé arrasou!

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome