Encontrar sites confiáveis para comprar roupas importadas pode ser um desafio para quem quer peças diferentes das que encontramos no país e, às vezes, até mesmo mais baratas.

Por isso, hoje nós preparamos um top 5 especial, com as lojas mais estilosas e confiáveis para fazer compras de roupas e acessórios importados. Confira nossa lista a seguir.

1. SheIn

Sites confiáveis para comprar roupas importadas: SheIn
Imagem: SheIn

Sem dúvida a SheIn é um dos sites mais confiáveis para comprar roupas importadas atualmente no mercado. A grande maioria dos feedbacks da loja são positivos, não apenas na qualidade das roupas, como também na compra e entrega.

As peças vendidas no site são muito semelhantes às de lojas fast fashion que nós já conhecemos, como Forever 21 e C&A. Isto é, sempre é possível encontrar as tendências do momento. Além disso, a seção de acessórios é incrível para qualquer fashionista.

Outra vantagem é que a loja tem uma divisão plus size! Lá você pode encontrar de vestidos até Lingeries. Muito legal, não é?

2. Romwe

A Romwe é um dos sites confiáveis para comprar roupas importadas
Imagem: Romwe

A Romwe é outro site internacional confiável que faz entregas no Brasil. Nele você não apenas vai encontrar uma variedade incrível de roupas femininas, como também de sapatos e acessórios.

A seção de T-Shirts da loja é uma das mais populares e você sempre vai encontrar várias camisetas criativas.

Os preços não variam muito e costumam ficar por volta de 10 a 20 dólares, até mesmo para as peças de inverno! Vale a pena dar uma olhada também na seção de decoração, que tem acessórios para celular e capas para almofadas.  

3. Zaful

A Zaful tem várias opções de roupas importadas para o verão
Imagem: Zaful

Com o verão se aproximando, você já está pensando em comprar alguns biquínis e maiôs novos? Se sim, então você precisa conhecer o site da Zaful. Esta loja online internacional se destaca por ter roupas de praia com boa qualidade e muito baratas, como biquínis por volta de R$ 30!

A seleção de roupas femininas para o cotidiano também é muito boa, com tendências do Instagram e muitos casacos e suéters quentinhos. Porém, eles custam um pouco mais caro.

A loja tem uma boa reputação, e prazo de entrega de 10 a 25 dias, mais rápido do que os outros sites. 

4. Sammy Dress

O site Sammy Dress tem uma variedade enorme de roupas
Imagem: Sammy Dress

O site Sammy Dress é muito semelhante a Zaful e a Romwe, no entanto, ele também vende acessórios, bolsas, sapatos, além de ter peças plus size.

Ele é um site confiável e barato, com peças de roupas em torno de 20 dólares. Como a variedade de produtos é muito grande, vale a pena gastar um tempinho a mais para encontrar peças no seu estilo.

5. RoseGal

Se você está procurando variedade, então pode apostar no site da RoseGal. Nele você vai encontrar uma quantidade enorme de produtos para todos os estilos. As mulheres que gostam do estilo mais gótico e vintage, com vestidos rodados e a cintura bem marcada, vão adorar, sem dúvida!

Outro ponto muito legal é que o site tem uma grande seleção de roupas plus size. E, já que estamos perto do halloween, ele também tem opções de fantasias e acessórios. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome