Como ganhar dinheiro na Páscoa é um assunto de interesse para diversas pessoas com pequenos negócios, afinal é a época perfeita para quem trabalha com doces!

Nos últimos anos, o valor dos ovos de Páscoa e chocolates subiram consideravelmente. Portanto, ainda mais pessoas estão procurando alternativas para os produtos industrializados.

Será que você pode oferecer isso? Leia abaixo algumas ideias incríveis para faturar com a Páscoa.

Ovo de Páscoa caseiro

Que saber uma forma fácil de como ganhar dinheiro na Páscoa? Venda ovos de Páscoa caseiros!

Nos últimos anos, este ovo de Páscoa se tornou definitivamente um grande concorrente aos que encontramos no supermercado. Isso aconteceu, pois, além de mais baratos, os ovos caseiros são artesanais.

Então, nem precisamos dizer que os ovos de Páscoa caseiros são muito procurados e têm um ótimo custo-benefício para quem faz e compra. Leia mais sobre eles no nosso artigo especial.

Brigadeiro Gourmet

Ao mesmo tempo que são bonitos e deliciosos, os brigadeiros gourmet são muito simples de fazer e podem garantir uma renda extra ótima nesta páscoa! Afinal, durante o ano todo as pessoas adoram comprar esses doces, até mesmo para presentear a família e os amigos.

Outra grande vantagem desses brigadeiros é que eles custam pouco para fazer em casa e é possível conseguir o duplo ou triplo de lucro na venda, caprichando na sua marca e produto.

Bolo de pote

Como ganhar dinheiro na Páscoa? Aposte nos bolos de pote.

Mesmo que não seja um doce “típico” da Páscoa, o bolo de pote é uma alternativa criativa para vender e lucrar no feriado.

Já que ele é prático e simples de fazer, é muito fácil vendê-lo em vários lugares e até criar sua própria marca. Então, aprenda como fazer bolo de pote e consiga renda extra não apenas na Páscoa, mas no ano todo!

Doces veganos

Doces veganos também são uma ótima opção para a páscoa
Imagem: Tudo Gostoso

O veganismo é um estilo de vida que tem cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

Porém, ainda existe muita limitação e preconceito quando o assunto são os alimentos veganos. Por isso poucas docerias oferecem opções para quem não consome produtos de origem animal.

Dessa forma, você pode aproveitar esse mercado que está crescendo e vender doces veganos na Páscoa. Todas as opções que citamos acima têm versões veganas, além de muitas outras receitas.

Geladinho gourmet

O geladinho é um ótimo doce para ganhar dinheiro
Imagem: Uol Receitas

Não importa o nome que tenha na sua cidade, geladinho, gelinho, sacolé ou dindin, esse doce causa água na boca de todos por onde quer que passe. Ele é perfeito para vender na época da Páscoa e em muitas outras ocasiões.

Ainda mais o geladinho gourmet, que é uma versão de melhor qualidade e com mais variedade de sabor.

Pão de mel

Outro clássico da Páscoa, ninguém resiste ao pão de mel, não importa a época do ano. Apesar da receita clássica ser a mais conhecida, existem diversos outros sabores como morango, banana e coco que também são um sucesso e podem render um bom lucro.

Além disso, existem variações de como fazer esse doce, por exemplo, o pão de mel de colher e até o ovo de Páscoa de pão de mel!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome