A Rio Model Management escolheu a Caroline P e Laís Velame para embarcar numa viagem para a China onde vão ficar por 6 meses experimentando como é trabalhar como modelo no mercado da moda do outro lado do mundo.

Vamos acompanhar semanalmente a experiência de ambas e trazer um pouco da vivência delas através de fotos e vídeos. Em cada post, vamos contar como elas estão lidando com o trabalho em Guangzhou, como são os castings e photoshoots, como é a adaptação a cultura chinesa e a preparação intensa para as diversas oportunidades de trabalho no país.

Agora, vamos apresentar as nossas meninas:

Caroline P tem 22 anos, estuda engenharia de produção e mora em Niterói. Já a Lais Velame tem 20 anos, estuda nutrição e vive em São Gonçalo no Rio de Janeiro. Ambas nunca haviam estado na China.

Caroline Patrão
Laís Velame 

Através de um convite especial de Sandra Passos, a CEO da Rio Model Management, elas terão uma experiência de trabalho internacional com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades profissionais como modelos e estarão imersas em uma nova cultura — tudo isso com o coaching e supervisão da própria Sandra.

Em seu vídeo-diário, as meninas dividiram um pouco sobre a experiência de como foi chegar ao país, a ansiedade de embarcar em uma experiência nova e as primeiras impressões de trabalharem em um lugar tão diferente.

A Caroline falou um pouco da expectativa grande e a ansiedade de lidar com uma nova cultura, entretanto, ela admite que a experiência tem sido ótima e não apresentou dificuldades em lidar com o novo, levando tudo na base do respeito. A Laís dividiu um pouco sobre a correria nos preparativos para a viagem, a adaptação na alimentação e o aprendizado de vivenciar essa nova rotina.

Semana que vem iremos falar um pouco da primeira semana das meninas na China e os primeiros trabalhos no país. Acompanhe o dia-a-dia das meninas através de nossas mídias sociais!

Website Youtube Facebook Instagram

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here