Seguimos com a cobertura da primeira semana de Caroline P e Laís Velame na China! Nossas modelos dividiram conosco um pouco de suas primeiras impressões sobre o ritmo intenso de trabalho na cidade de Guangzhou.

Ao acompanhar o trabalho de Sandra Passos em um photoshoot internacional, as nossas New Faces observaram como fotógrafos de diferentes nacionalidades trabalham dentro de uma sessão de fotos. “Aqui na China tudo é muito rápido. É preciso saber posar de diversas maneiras em tempo recorde e usar ele a seu favor. Entendi que estamos em um dos mercados mais dinâmicos do mundo e se a modelo não for produtiva, ela fica para trás. É preciso viver isso tudo intensamente”, disse Laís.

Além de treinar diversas poses, as meninas puderam aprender truques da profissão, como posicionamento de pernas e braços a fim de enriquecer seus futuros trabalhos. E, para inovar um pouco mais, as meninas também mudaram o visual e cortaram as madeixas, deixando seus looks mais modernos.

Laís Velame, na primeira noite na China, já fotografando no centro da cidade!

Em meio a uma primeira semana intensa e cheia de novas lições, elas também fizeram compras pela primeira vez em um supermercado local. As meninas falaram sobre a alimentação na China e como ela é diferente da comida brasileira na sua mistura de sabores doces com picantes.

Em meio a tanta novidade, elas também já admitiram sentir saudades dos familiares e as pessoas que amam. “A parte difícil da primeira semana foi a mudança repentina da rotina além da saudade que a distância ocasiona. A adaptação a uma nova cultura é algo diferente, porém com treino e dedicação, vamos superar os desafios”, confessou Caroline.

As nossas recém chegadas modelos também visitaram alguns pontos turísticos de Guangzhou, como a segunda maior torre do mundo, a Canton Tower, e a Universidade de Sun Yat-sen fundada em 1924. Uma grande parte do passeio foi feita em uns dos meios de transporte mais populares da cidade, a bicicleta, e a Caroline aproveitou para aprender a andar nas ruas movimentadas!

Sandra Passos, Laís Velame e Caroline Patrão turistando na China (foto em frente a Universidade de Sun Yat-sen)

Siga os bastidores dessa viagem nas nossas mídias sociais!

Website FaceBook Instagram YouTube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here