Oi, pessoal!

Tudo bem?

Finalmente embarcamos!!!

New Faces embarcando para Paris, com destino final: China!

Foram 10 horas de vôo até Paris.. Chegamos lá em torno das 7h da manhã e o vôo foi super tranquilo, tirando a parte que eu chorei bastante lembrando da despedida no Brasil!

Pegamos uma fila por quase 2 horas pra passar pelo processo de imigração e pronto. Procuramos um mapa e saímos sem acreditar direito que estávamos (mesmo que perdidas) em Paris! Rs

Selfie em Paris!

Conseguimos os bilhetes do trem com facilidade também. Foi preciso um trem e um metrô para chegarmos na estação Trocaderó e demoramos mais umas duas horas pra chegar na magnífica Torre Eiffel!

Faziam 7°C, eu estava muito enjoada por conta da viagem e o sono atrasado, mas esqueci de tudo quando avistamos a torre!

Lari e a torre!

É a melhor sensação do mundo e tinha brasileiros pra tudo que é lado. Fiquei olhando pra torre emocionada porque o lugar é realmente mágico!

Larissa no Trocadéro

Infelizmente não deu pra curtir mais porque estávamos exaustas e fazia muito frio. Além disso, começou a chover, então voltamos pro aeroporto umas 17h e esperamos o vôo pra China que saiu 23:30h.

Paris me deixou anestesiada.

A cidade é linda e me fez lembrar que sonhar vale à pena e mais do que isso, ter a chance de se realizar como pessoa é a melhor sensação do mundo!

Sonhem e acreditem no sonho de cada um de vocês. Corram atrás dele e realizem-se!

Beijo da Lari e até a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here