Muitas pessoas que não conhecem a China costumam ter uma impressão errada sobre esse País, eu mesma era uma dessas pessoas.

Mas desde que eu cheguei no aeroporto na China, eu mudei completamente minha opinião sobre esse lugar. Eu ainda não vi “nada” nessa primeira semana em Guangzhou e já estou amando!

Guangzhou, China

Claro que não estou acostumada com a cultura, com a comida, com o ar, mas isso não é algo deve bloquear as pessoas de conhecer esse país maravilhoso, porque cada lugar é diferente, cada lugar tem sua peculiaridade e devemos respeitar isso.

Tem coisas aqui que são muito diferentes e exóticas, eu fico bem curiosa e quero experimentar coisas novas, mas aqui também tem coisas igual tem no Brasil, ou seja, se você não gostar de algo daqui, você pode encontrar algo que goste.

Na verdade , aqui você pode encontrar tudo o que você imaginar! 

Eu ainda não conheci muitos lugares daqui, mas eu conheci a Canton Tower! E além da torre, tem todo o caminho até chegar nela, que é tudo muito lindo!

Os barcos e os prédios são cheios de luzes, as plantas e flores, as pessoas dançando, tirando fotos, se divertindo. Parece que foi tudo tão meticulosamente pensado e é muito interessante observar cada detalhe, as cores, as formas;

Eu simplesmente nunca vi nada igual, é muito emocionante ver essa beleza toda de perto, porque tudo é tão diferente da minha realidade.

Larissa, eu e a Carol em Guangzhou, China

Então é isso pessoal! Com certeza ainda tenho muita coisa para conhecer nesse lugar e eu vou compartilhar tudo com vocês, com vídeos e fotos! Se você quiser ficar por dentro de tudo é só continuar acompanhando!

Nós e a Torre!

 

Um beijo e até logo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome