Oiii genteeee! Tudo bem?
Olha eu aqui de novo!

Quero começar agradecendo muito a todos pelas mensagens de carinho, incentivo e por terem parado um pouquinho os afazeres para dar uma olhadinha no meu blog! ❤

Hoje vou falar aqui um pouco sobre uma experiência incrível!

Vou compartilhar diretamente com todos vocês o meu primeiro desfile!

Mas pera, desfile Carol?

Mas você não é plus size?

Issooo mesmo galera, também tem desfile com plus size, viva a diversidade e viva a quebra de padrões porque não somos obrigadas a ser quem a sociedade define, e sim ser o que nos faz bem e a nossa melhor versão a cada dia, nos aceitar e conquistar nosso lugar…

Backstage do desfile em Shenzhen!

Então, como eu ia falando, eu fui chamada para participar de 2 dias de desfile (se 1 dia a gente já fica tremendo de nervoso, imagina 2!)

Mas sério gente, eu estava megaaa nervosa, pensem em uma pessoa nervosa! Eu comecei a treinar passarela, porque eu não sabia o que me esperava né, e daí lá fui eu toda toda e me achando haha.

O desfile foi em outra cidade (Shenzhen), saí bem cedinho de casa e assim que cheguei lá ja fui direto pro local, era na Feira Internacional de Shenzhen (SIUF 2018), que por sinal é muito legal lá gente, tem várias exposições de vários produtos além de roupas, biquinis, lingerie…

Assistam o vídeo pra ver um pouquinho como foi!

Eu fiquei alocada em uma loja de biquini muito linda, onde tudo era muito iluminado!

Tinha cada biquini lindo que dava vontade de levar tudoooo pra casa (ahh gente, aproveitando a deixa aqui, por que será que aqui ninguém da nada para as modelos? Se alguém souber me fala) haha

Assim que chegamos lá (tinham outras modelos também, plus e fashion) nós ja fomos fazer cabelo e maquiagem, e eu ja estava nervosa pensando, mas será que não vai ter ensaio?

Tava doida já, mas fiz cara de plena e continuei lá, quando ficamos prontas eles nos mostraram como a gente deveria desfilar e depois disso ja começou.

Modelos que desfilaram para a marca na feira internacional de Shenzhen

Vocês devem estar se perguntando, mas como tudo funcionou?

Então, era uma loucura gente, uma correria, não dava tempo de nada, uma gritaria pra você ir rápido, trocar de roupa rápido, que todo mundo acabava arrancando tudo na frente de todo mundo, tudo super rápido…

O desfile era individual, a gente desfilava pela loja, e o pessoal de fora ficava assistindo, tirando fotos, tudo isso atraía atenção pra loja, claro, tinham muuitos fotógrafos, todo mundo queria tirar foto!

Me senti “a celebridade” haha adoooro!

Depois do desfile sempre 2 meninas ficavam lá fora durante 15 min para a exposição, ou seja, só ficar parada fazendo poses para que as pessoas pudessem ver o produto.

Lá devia ter umas 10 modelos ao todo, sendo que só 4 plus size e 3 crianças.

Desfile em Shenzen!

Resumindo pra vocês, eu fiquei muito feliz, adorei ter participado pela primeira vez de um desfile, foi uma experiência incrível.

Não posso negar que deu aquele frio na barriga mas graças a Deus foi tudo maravilhoso dei meu melhor e acredito que todo mundo ficou feliz e gostou da minha participação!

Pra mim como modelo foi um grande passo, pois nunca tinha desfilado e acho que sair um pouco da rotina só de fotos é muito importante, pois a gente precisa abrir novos horizontes sempre e estar preparada para o novo, fazer coisas novas faz parte da evolução e nos faz ser mais completas em nossa carreira.

Espero que vocês estejam gostando desse novo espaço aqui e que estejam acompanhando tudo de pertinho, ahh e lembrem-se de me ajudar com dicas! ❤❤

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here