As tendências de maquiagens das semanas de moda internacionais estão incríveis e ousadas! Os maquiadores que trabalharam ao lado dos designers nos desfiles da temporada entregaram criações que chamaram atenção.

Então, continue lendo para saber quais tendências de maquiagem vão bombar durante a primavera e o verão 2020.

Glitter

Tendências de maquiagens das semanas de moda internacionais
Imagem: House of Holland

Não adianta questionar, por causa de Euphoria, as maquiagens com glitter estão por todos os lugares. E isso pode ser muito bom! Afinal, nossas maquiagens não precisam ser sérias todos os dias da semana. 

Grifes como House of Holland, Off-White, Halpern e Pyer Moss decoraram os olhos das modelos com muito glitter e até pedras de strass.

Tons metálicos

Os tons metálicos são uma das principais tendências de maquiagens das semanas de moda
Imagem: Valentino

Da mesma forma que o glitter, os tons metálicos foram umas das maiores tendências de maquiagens das semanas de moda internacionais.

Os tons foram utilizados em desfiles da Valentino, Christian Siriano e Balmain. Vale ressaltar que eles foram usados como sombras e delineadores, e alguns maquiadores utilizaram o dourado e prata para combinar com as joias das modelos. Fica a dica.

Lábios fortes ou claros

Nas semanas de moda internacionais não houve espaço para lábios carregados

Quanto aos batons e tons para os lábios, os maquiadores ficaram divididos. Porque a grande maioria escolheu deixar a maquiagem pesada nos olhos das modelos e finalizá-la com batons nude ou gloss.

Já algumas grifes apostaram nas cores mais fortes nos lábios, porém completando com sombras claras. Ou seja, escolha apenas uma área para chamar atenção.

A pele naturalmente saudável

A pele natural foi uma das principais tendências de maquiagens das semanas de moda internacionais
Imagem: Channel

O contorno forte parece estar com os dias contados, de acordo com as semanas de moda. Grifes como Channel e Dior apostaram em maquiagens tão naturais que as modelos pareciam estar sem nada no rosto!

Então, esta é uma ótima temporada para experimentar usar uma maquiagem menos carregada e deixar o seu brilho natural aparecer. E não esqueça que o blush e o iluminador são perfeitos para criar esse efeito.

Delineados desconstruídos

Os delineados desconstruídos criativos e lindos das semanas de moda internacionais
Imagem: Victoria Beckham

Outra tendência que é tão forte quanto as maquiagens com glitter são os delineados desconstruídos. Ou seja, os maquiadores estão se esforçando para encontrar maneiras criativas de usar esse produto.

Um exemplo disso foi o desfile da grife Victoria Beckham, onde o maquiador optou por usar o delineador na dobra da pálpebra. Outras grifes na New York Fashion Week também fizerem delineados criativos, porém com destaque para as cores neon. 

Olhos Rock ‘n’ Roll

Tendências de maquiagens para utilizar em 2020: olhos pretos marcados
Imagem: Celine

Sabe os delineados pretos feitos com lápis, que parecem longe de serem perfeitos, mas ainda assim são glamorosos? Esse estilo voltou com tudo durante essas semanas de moda internacionais.

Ele apareceu na passarela nos desfiles das grifes Celine, Ashish e Koche. O melhor é que ele é muito simples de reproduzir, tudo que você precisa fazer é esfumar o contorno preto nos olhos. 

O novo delineador gatinho

O delineado gatinho tem uma nova interpretação
Imagem: Halpern

Com já falamos várias vezes, não estamos exatamente em uma época minimalista no mundo da moda. Assim, o delineado gatinho naturalmente seguiu a tendência de “quanto maior melhor”.

Este look chamou atenção principalmente no desfile da Halpern, com seu delineado preto com glitter. Porém, grifes como a Balmain também mostraram versões do gatinho que cobriam toda a pálpebra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome