Seja vem vinda, Rayanne Gondim!

A grande novidade desta semana é a chegada da nova modelo Plus Size na China!
Nesse momento ela já está voando para o outro lado do oceano, mas antes disso, nós fizemos uma entrevista exclusiva com ela, pra matar a curiosidade de vocês!
Vamos lá?
Rio Model: Nos conte um pouquinho sobre você! Está todo mundo curioso!
Ray: Sou a Rayanne Gondim, mas adoro que me chamem de Ray!
Tenho 18 anos, sou natural de São Bernardo do Campo – SP, mas atualmente moro em Fortaleza-CE – origem de toda minha família.
Quando criança já modelava para algumas marcas. Com sete anos de idade perdi meu pai em um acidente, desde essa época já era muito vaidosa, adorava maquiagem e fotos. Mas com a perda, comecei a engordar e de repente não me encaixava nos padrões de modelo fashion.

Em 2014 conheci um curso de 48 horas para se tornar uma modelo Plus Size.

Porém eu era muito nova e sabia que não seria o momento e também não tinha apoio da minha referência familiar, minha mãe.
Ela não aceitava o fato de eu ser gorda e isso não me incomodar.
Depois de três anos acompanhando de longe o movimento plus da minha cidade, em 2017 resolvi me envolver de verdade.
Fiz o curso, fotografei para marcas de referência do Ceará, comecei a ter o apoio da minha família e entrei no miss plus Size Ceará.
Em seguida participei do Miss Plus Size Nacional e recebi o título de Miss Fotogenia!
Foi desde quando tudo começou a mudar, fui convidada a participar de uma fashion trip com o Filipe Menegoy – especialista em fotografia Plus Size, onde levamos 10 marcas para fotografar em Cartagena na Colômbia.
Rayanne Gondim – modelo plus size em Fashion Trip na Colombia
Foi aí que minhas redes sociais começaram a ter uma visibilidade um pouco maior e influenciadores que eu já admirava começaram a me seguir.
Marcas de produtos e roupas se tornaram parceiras e isso me motivou cada vez mais a chegar em um objetivo, aquele sonho de toda modelo de começar uma carreira internacional.
Hoje me sinto imensamente honrada em ter recebido o convite da Rio Model para passar uma temporada de muita dedicação e trabalho em Guangzhou, não tem nada melhor do que tornar um hobby de infância em um trabalho.
 
Rio Model: Como você teve o primeiro contato com a Rio Model?
Ray: O meu primeiro contato com a Rio Model foi através da scouter Sandra Passos que me seguiu no Instagram e me enviou uma mensagem de admiração.
Como eu já vinha acompanhando o incrível trabalho dela, perguntei como funciona o curso que ela ministra e fiquei ainda mais encantada  pela frase que ela mencionou “é um projeto de transformação de vida”
Me identifiquei porque transformar vidas é um propósito de Deus e é isso que eu procuro passar para o meu público, transformar a vida através do resgate da autoestima.
Nova Plus Size Rio model – Rayanne Gondim
Rio Model:  Como toda a sua experiência como modelo no Brasil, você já planejava uma carreira internacional?
Ray: Confesso que no início eu não pensava que seria possível começar uma carreira internacional, mas com o tempo comecei a sonhar e investir com tudo pro meu crescimento como modelo até alcançar a meta de modelar para grandes marcas internacionais, mal sabia que estava tão perto desse sonho se tornar real.
Rio Model: Como foi receber a proposta de vir para a China?

Ray:  Receber a proposta de ir a China foi algo SURREAL.

Eu não conseguia acreditar, a minha vontade era de falar pra todo mundo.

Mas ao mesmo tempo de ficar em silêncio com medo de acordar de um sonho.

Tudo foi começando a acontecer e eu fiquei meio em êxtase sem conseguir acreditar.

Nova Plus Size Rio model – Rayanne Gondim
Rio Model: O que você espera dessa temporada na China?
 Nessa temporada eu acredito que seja de estudos e aprendizagem, eu espero começar uma nova fase me dedicando cada vez mais pra surpreender a todos e fazer vários trabalhos incríveis.
Rio Model: Já está pronta para se despedir do Brasil? O que você mais vai sentir falta?
Se despedir do Brasil é a parte mais difícil, ficar longe da família, amigos, essa parte é a que faz abalar um pouco as emoções, mas acredito que quando você tem pessoas que te apoiam e estão junto com você em cada degrau alcançado, a saudade vai fluindo e você vai aprendendo a lidar.
Graças à tecnologia, temos o bom FaceTime que da pra matar um pouquinho da saudade todos os dias,
haha.
Rio Model: O que você acha que foi o diferencial para chegar até essa etapa de vida? O que você considera seu ponto forte?
Eu considero meu ponto forte, empenhar-me o máximo para fazer do trabalho o melhor possível, e satisfazer completamente aqueles que confiaram e apostaram.

 

Aguardem essa garota, ela promete!

Acompanhe tudo aqui na RIO MAGAZINE!

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome