Oi gente!!! Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês o meu desenvolvimento até agora – até porque ainda tenho muito mais para aprender e desenvolver aqui – e espero que gostem!

Quando chegamos na China!

O começo foi a parte mais complicada, até nos adaptarmos com a rotina, e tivemos que aprender muitas coisas, e foi aí que eu percebi o quão difícil é ser modelo, mas ninguém disse que seria fácil não é mesmo?

 

Lá no começo…

As aulas de inglês, cultura da China, pose, coordenação, expressão, tudo o que aprendemos é muito importante, e agora eu consigo perceber a importância de cada coisa.

O que mais me atrapalhou no começo foi a minha timidez, e isso é uma coisa que uma modelo não deveria ser.

Ainda com aquele cabelão…

Pra vocês terem noção, na nossas aulas de vídeo na agência a Sandra colocava uma música, mostrava pra gente como era o “feeling” – quem quer ser modelo guarda esse nome porque isso é importante gente –  e tínhamos que dançar sozinha.

E na primeira aula, quando foi a minha vez, eu travei. Eu simplesmente não consegui dançar ali, e só tinha ela e a Larissa me olhando. Agora imagina se fosse em um estúdio com várias pessoas me olhando? Ainda bem que só tive que passar por isso depois dessas aulas na agência! haha

E aos poucos eu fui me soltando, a Sandra me ajudou bastante a me sentir confortável e quando eu vi já estava dançando e não queria mais parar! Haha

E eu não sei dançar mas eu não ligo, eu me divirto!

Casting para tvc!

Fazer pose é muito complexo, mas tudo fica menos complicado com as técnicas que a Sandra nos ensina. E o melhor é que em cada aula a gente entendia mais o porquê de cada pose e expressão.

Aula de pose!

Eu me assusto às vezes quando percebo o quanto eu mudei, amadureci, aprendi aqui em tão pouco tempo. E eu acho isso incrível, estou querendo aprender mais e mais a cada dia e sei que o melhor dessa temporada vai ser todo esse aprendizado que estou recebendo!

 

Então é isso gente! O aprendizado não vai parar e vocês podem acompanhar tudo aqui com a gente. Obrigada pra quem chegou até aqui, um beijo e até o próximo post!

3 COMMENTS

  1. Luciana amazing post! 🙂 I still remember your first look in the Rio School, Club Tamoio. You really went through on a big development. You have a bright future with Rio Model. 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here