Oi gente!

Vim dar uma atualizada aqui no blog e estava pensando sobre o que escrever, dessa vez eu não queria falar da minha vida aqui, ou rotina, trabalhos …

Enfim, eu fiquei tocada a falar sobre inseguranças, medos, sonhos, a falar sobre a mente…

Quem não tem esses dilemas? Sim, assunto complicado esse né?

Mas eu vejo que isso afeta a muita gente, ja conversei com várias pessoas e é impressionante como pensamos sempre igual!

Fotos do início da carreira

Temos um sonho, seja ele qual for, mas sempre pensamos que não temos capacidade ou que vai ser muito difícil!

Que aquilo talvez não seja pra gente, ou seja, só olhamos para as dificuldades e isso é um comportamento autodestrutivo, e querem saber –  ele consome a gente!

E por isso eu estava pensando e refletindo nesse tema: seja a melhor versão de si mesmo.

Nossa, como isso é forte né?

Então, queria fazer uma alusão disso à minha atual carreira e de certa forma incentivar você que está aí do outro lado a parar pra pensar e começarmos um processo de auto análise sobre como estamos procurando ser melhor, o que seria ser nossa melhor versão…

Seja o seu melhor!

Eu sei que você pode ser como eu “era” ou talvez como ainda sou um pouco, mas a cada dia eu busco ser melhor e ao menos tento deixar de lado os pensamentos um pouco negativos e ser melhor do que era.

Não é ser melhor que um outro alguém, não, eu não quero isso, eu quero somente ser melhor do que fui ontem e ir evoluindo nisso.

Isso é um processo longo.

Eu, por exemplo, nunca imaginei estar aqui na China e me tornar uma modelo internacional, eu queria pelo menos ser modelo, mas o cenário do mercado na época não favorecia plus size, o que eu iria fazer?

Me adaptar ao mercado ou ver o lado difícil e apenas deixar pra lá?

Sempre que eu olhava pra alguém do ramo que com muito esforço conseguia chegar lá eu enxergava algo nela que eu achava que eu não tinha e com isso eu me diminuía e cada vez mais ia frustrando meus sonhos.

Quando eu recebi a proposta de vir pra China, pensei, caramba, isso é pra mim mesmo?

Mas eu vim, era a hora de mostrar pra mim mesmo que sim eu era capaz e encarei.

Aqui a minha autocrítica sempre foi muito forte eu era desesperada com poses, trabalhos, porque o meio te exige isso, o mercado é competitivo, muita gente não tem noção do quanto é difícil por trás daquela foto linda que sai nos sites.

Mas, tudo deve ser dosado eu cobro tanto de mim que dou margem a coisas que as vezes não deveria… Até que eu percebi que é preciso a gente se cobrar mas na medida certa, e eu precisava abstrair um pouco esse lado para não pirar hahaha

Se cair, se levante!

Descobri que o que é preciso as vezes é só mais um pouco de autoconfiança.

E é isso que eu queria dizer, serve pra você aí que pode estar pensando mil e umas coisas da vida, pensando no que vai ser de você, no quão difícil é chegar no nosso objetivo…

Mas precisamos trabalhar nossa mente com relação a esses pensamentos pois nossa mente é um campo de batalha, devemos ter essa luta diária para não nos deixar abater, porque quer saber, a única pessoa que pode te impedir de chegar ao alvo, de alcançar seus sonhos é você mesmo!

Então que fique um recado pra todos nós, (tô incluída nisso), vamos nos lançar quando se trata de sonhos, desejos!

Vamos nos permitir, acreditar mais em nós mesmos, nós podemos sim!
Todo mundo pode chegar onde quiser, basta lutar pelos seus ideais, se cair ou errar não ligue, se levante, recomece, a vida é assim, cada dia temos uma nova chance de fazer diferente!

Vamos calar nossa autocrítica e pensar no quão forte somos e deixar de lado medo, inseguranças e adversidades… eu sei que é difícil, passo por isso todos os dias, mas vamos tentar pelo menos ser nossa melhor versão!!

Seja sua melhor versão!

Espero que vocês gostem desse post de hoje, comentem aí se você ja parou pra pensar nisso, ou se você tem algo a compartilhar sobre o assunto, acho muito legal a gente fazer essa troca, tudo é muito bem vindo gente!!

Comenta também a curiosidade de vocês e o que gostariam que eu publicasse mais aqui!! Beijos! ❤

7 COMMENTS

  1. Your are a very strong lady Carol. 🙂 You will achieve so much in your life with the state of mind what you have! Very nice post 🙂 Look forward to the next one

  2. Parabéns continue nesse caminho ! Menina linda coração de ouro determinada . Foco força e fé .

  3. Você é maravilhosa, tenho muito orgulho em ler tudo isso. Você não tem noção! Quero sempre sua felicidade, muito bom saber como vc evoluiu, como vc está lidando com essa nova fase da sua vida! Voa meu passarinho! Saudades ❤️❤️ te amo!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here