Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou contar pra vocês como está sendo pra mim morar com outras pessoas, que são completamente diferentes de mim!

Acompanhando a Carol no Job!

Se você quer ser modelo, tem que se preparar porque provavelmente você vai morar com outras modelos. Muitas pessoas não tiveram uma experiência muito boa com isso, mas isso depende de como você lida com outras pessoas.

Pra mim está sendo uma experiência ótima! Primeiro que as meninas são incríveis, me dei super bem com todas elas!

A Carol foi super legal quando eu e a Larissa chegamos na China, e sempre nos ajuda quando precisamos.

Um dia conhecendo Guangzhou com a Sandra e Larissa!

A Sandra é a alegria da casa! Uma pessoa super divertida, animada e sempre me faz rir!

Eu e a Larissa dividimos um quarto e ela é um amor de pessoa, antes mesmo de vir para a China já tínhamos conversado bastante e já passamos por muitas aventuras juntas! Haha

Mas apesar da minha relação com as meninas ser ótima, ainda assim para qualquer um é difícil conviver com outras pessoas, porque todas viemos de lugares diferentes, tivemos uma criação diferente, enfim, ninguém disse que seria fácil mas com certeza está sendo uma grande experiência e estamos aprendendo bastante uma com a outra.

Como a Larissa fala, às vezes a gente não têm vontade de ver ninguém, mas isso faz parte!

E eu sempre vou correr ou caminhar todo dia, pra ter um momento meu, e isso me ajuda bastante a relaxar a mente e me deixa mais disposta também!

Eu estou gostando bastante de viver com outras pessoas e vejo que isso está me ajudando a amadurecer. E o segredo de toda boa convivência é o RESPEITO, e isso não falta aqui!

Então é isso gente! Só queria falar um pouquinho sobre esse assunto porque conviver com outras pessoas não é fácil, mas com respeito tudo fica melhor! Um beijo e até a próxima!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome