Modelos gêmeas contam sua experiência na Rio School

579
Letycia Lopes e Beatriz Lopes - Gêmeas Rio School (Fotografia por Andre Joaquim)

Hoje nós vamos apresentar os relatos dessa dupla gêmea de Itaboraí – Letycia Lopes e Beatriz Lopes!

FotógrafoAndre Joaquim

Letycia Lopes e Beatriz Lopes – Gêmeas Rio School (Fotografia por Andre Joaquim)

A linha do tempo da Rio School e o resumo desse projeto lindo você encontra no post anterior.

A primeira série de relatos começou no domingo passado com a entrevista de Jhessica e Thayane.

Rio Model – Não foi fácil chegar até aqui, o que você diria para os jovens que estão lendo essa entrevista agora e admirando esse ensaio maravilhoso?

Letycia:  Jamais desistam dos seus sonhos! Por mais difícil e cansativo que seja, nada pode ser maior que os seus sonhos, não desistam, tudo vale a pena no final, nunca podemos desistir daquilo que queremos, mas para alcançar os objetivos precisamos de muito foco, dedicação, esforço e esperança.

Beatriz: Diria para se amarem, acreditarem em si mesmas e para não desistirem dos seus sonhos independente de qualquer limitação, e falaria para nã

o se esquecessem do principal que é lutar pelos seus objetivos

Letycia e Beatriz – Rio School 2018 – Fotografadas por Andre Joaquim

Rio Model – O que foi o maior aprendizado que você tirou da Rio School?

Letycia:  Meu maior aprendizado na Rio School foi aprender a ter confiança e acreditar em mim, antes eu nem tentava por pensar que não iria conseguir, mas agora é diferente e eu acredito em mim. Sei que consigo, que tudo depende da minha paciência, confiança e força de vontade.

Beatriz: Aprendi que tudo tem seu tempo certo, que devemos aprender a ouvir críticas construtivas e usá-las para nosso desenvolvimento. Também aprendi que devo me dedicar e dar o meu melhor em todas as minhas ações!

Letycia e Beatriz – Rio School 2018 – Fotografadas por Andre Joaquim

Rio Model – Como o workshop com a Sandra e o treinamento online colaboraram para a realização das fotos?

Letycia:  O workshop principalmente e o treinamento online me ajudaram muito na realização das fotos. Antes eu não possuía nenhuma base, tinha muita dificuldade, e o treinamento me fez me sentir muito mais segura e preparada para as fotos.

Beatriz: O treinamento e o workshop me ajudaram muito, com eles pude aprender poses, expressão facial e consegui  desenvolver minha coordenação motora, que antes eu tinha muita dificuldade, tudo isso contribuiu para que eu me sentisse confiante durante o ensaio

Letycia e Beatriz – Rio School 2018 – Fotografadas por ANdre Joaquim

Rio Model – Como foi a interação com o fotógrafo no estúdio? Como surgiram as ideias?

Beatriz: A interação com o fotógrafo foi muito boa porque ele foi muito paciente e me ajudou muito, ele deu a idéia de fotografarmos em uma floresta próximo ao estúdio, o que foi maravilhoso por que eu nunca tinha feito algo parecido e gostei bastante do contato com a natureza

Rio Model – Como a Rio School e a Rio Model contribuíram para a sua chegada até aqui?

Letycia:  A Rio School e a Rio Model são os principais motivos por eu estar aqui, ter feito meu primeiro portfólio, colaboraram muito em tudo, me deram apoio, instruções, me ajudaram e não desistiram de mim, por mas que várias vezes eu desanimei, mas mesmo assim continuaram a me motivar . Tenho muita gratidão por tudo e reconheço que a minha caminhada teria sido muito mais difícil sem esse incentivo.

Beatriz: Antes da Rio School não sabia como começar nem em qual caminho deveria seguir, mas agora depois de ter feito um portfólio incrível e ter aprendido muito com as aulas da Sandra, consigo me sentir segura durante minha caminhada na carreira de modelo.

Letycia Lopes. Fotografada por Andre Joaquim.

Rio Model -Quais são seus próximos passos desafios na carreira de modelo?

Letycia:  Vou continuar treinando muito, pois sei que esse e apenas o início da minha da minha caminhada, tenho muito o que aprender e que evoluir ainda, pretendo continuar meu treinamento e manter meu foco e disciplina para que enfim possa atingir todos os meus objetivos, sem desanimar.

Beatriz: Meus póximos passos na minha carreira de modelo é continuar buscando e me aperfeiçoando em tudo que aprendi com a Rio School, mas não apenas sobre posses, desfile e expressão facial, mas também sobre autoconfiança e respeito ao próximo.

Beatriz Lopes. Fotografada por Andre Joaquim.

Rio Model -O que te motiva a seguir seus sonhos?

Letycia:  A minha maior motivação é saber que eu tenho um mundo pra conhecer ainda e que tantas coisas me esperam, são milhares de possibilidades para o meu futuro e só dependem de mim mesma para poder alcançar.

Beatriz: O que me motiva a lutar os meus sonhos e a possibilidade de não mudar apenas a minha vida mas também de inspirar meninas como eu, que vivem em áreas desvalorizadas e acreditam que não são capazes, quero mostrar a todas elas que nos temos valor e capacidade de lutar!

Letycia e Beatriz – Rio School 2018 – Fotografadas por Andre Joaquim

 

Maravilhosas, não?

Aguardem que na próxima semana tem mais modelos da Rio School por aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome