Oi gentee!
Tudo bem?
Hoje vim falar um pouco de passeios, saídas, aquele “fora da rotina” sabe?
Ahhh, como é bom aproveitar o tempo livre e sair por aqui descobrindo novos lugares, fazer novas amizades, como eu AMO isso…
Acho que ja contei pra vocês em algum post que eu ja me sinto em casa né? Eu descobri que gosto muito daqui e eu amo mais ainda as pessoas que eu conheci aqui nesse lugar!
Eu sou tão grata a Deus por tudo isso!
Eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que estão sempre me ajudando seja no que for! Elas estão comigo me incentivando, elogiando e as vezes também dando aqueles puxões de orelhas né, faz parte…
Então, mas não vou perder o foco e vou direto ao assunto!
Gincana da Igreja
O assunto de hoje é passeio, lugares bonitos e o que eu fiz e faço além de posar para fotos, treinar na agência e todas essas obrigações.
Eu não costumava sair muito na temporada passada não, talvez por não conhecer ninguém ainda ou pelo fato do ambiente ser muito novo, mas depois que eu fui fazendo amizades e interagindo!
Eu fui curtindo mais e sendo mais feliz aqui na China, pra ser bem sincera eu amo ter amigos aqui e eu amo sair, até pra sair da rotina mesmo, uma pena agora eu não conseguir fazer muito isso!
Por falta de tempo, agora as nossas semanas tem sido bem puxadas e praticamente só temos o domingo livre, então ja não dá pra sair muito.

Mas Carol, como você começou a ter amigos e parou de ter medo de sair?

Então gente, foi uma história muito engraçada, vou contar pra vocês!
Assim que cheguei aqui na China no ano passado, fiquei sabendo de uma reunião da igreja que tem aqui e é de brasileiros, daí eu passei a ir e me colocaram no grupo do wechat que tem geral.
Lá um modelo publicou que estava trazendo aqui pra China uma prima e seu esposo, só que ele tinha pego trabalhos e não poderia dar muita atenção.
Então ele publicou lá na intenção de alguém que estivesse livre levasse o casal para alguns lugares maneiros aqui.
Nessa época eu ja devia estar uns 2 meses já aqui e estava tristinha, pensando, poxa vida, não conheço ninguém, não saio para lugar nenhum e isso me fazia sentir mais falta ainda do Brasil e aí quando eu li aquilo e vi que uma pessoa se ofereceu para ajudar e ser guia turística eu pensei na mesma hora”nossaaaaa, essa é minha oportunidade”
E eu resolvi ter a cara de pau de ir no wechat da pessoa e falar “Oi Karla, eu vi que você vai ajudar o casal, você poderia me levar junto também” 🤣
Foto no Galaxy em Macau com Amandinha
Gente, imagina essa cena, eu nunca tinha sido tão oferecida assim, mas ainda bem que eu fui… e na mesma hora já fomos criando um grupo, marcando a saída e foi maravilhoso, gente!
Nossa, a melhor época.
O casal era a Raquel e o Alaércio e eu nunca vou me esquecer das pessoas maravilhosas que eles são, e a maravilhosa que nos ajudou foi a Karlinha, sabe aquela pessoa abençoada? Sim, é ela!
Um coração maravilhoso.
Juntos nós fomos para muuitos lugares! Na época, a pastora da célula que frequentamos também foi com a gente e foi só diversão, que saudade daquela época!!!
Fizemos muito passeios para andar à toa, em alguns parques, fazíamos comida na casa da Karla e fomos também no Safari e em um Circo bem famoso que tem aqui em Guangzhou!

O nome é Chimelong Safari e Chimelong Circus.

Foto no Safari
Foi muitoooo sensacional, eu nunca tinha ido em um Safari e um Circo de verdade, sabe?
Hahaha só naqueles Circos pequenininhos quando era criança, vou confessar que eu chorei com as apresentações, era tudo impecável e incrível, uma experiência única! AMEI!
Depois a gente fez outras programações, mas Top mesmo foram essas.
Ahhh, na temporada passada também eu aproveitei a saída que eu tinha que fazer da China e fui na Disney de Hong Kong.
(só para explicar e vocês entenderem, quando eu falo saída é porque de 3 em 3 meses nós temos que fazer uma saída da China, por conta de controle de imigração, e então como tem que ser no mesmo dia um bate e volta eu faço sempre em Macau ou Hong Kong, por ser mais perto).
Macau
Lá na Disney também foi maravilhoso, eu nunca fui na Disney de Orlando então não posso dizer muita coisa né, como essa foi a única que eu já fui então não tenho muito como comparar, mas pra mim foi incrível!
Tirei bastante foto, curti muito e ainda me queimei toda no sol porque esqueci do protetor solar hahaha Mas isso faz parte, a gente vai aprendendo com o tempo kkkk.

E aí eu fui conhecendo mais gente, até que conheci a Pri, ahhh essa é mãezona sabe?

Nossa, somos muito parecidas e amamos sair, andar à toa nos shoppings, fofocar, melhores amiguinhas sabe hahaha

Pri e Emilie

Ela me entende como ninguém e me apoia tanto, e tem paciência né porque só de aturar meus choros hahaha

E daí juntou o trio maravilha, eu a Pri e a Karlinha!

E é só sucesso! A gente ia toda semana subir montanha, vamos pra Macau comer bacalhau juntas, fazemos bagunça na casa da Karla 🤣

Usamos o motorista dela (ela tem um motorista aqui porque ela é chic demais sabe? Poderosa haha).

O mister Ham, que é um querido e nos leva pra tudo quanto é lugar…

Eu só posso dizer uma coisa dessa nossa amizade é que eu sou muito abençoada por Deus, elas são incríveis!

Caminhada na Montanha em Guangzhou com a Karlinha e Pri

Agora nessa temporada eu tenho conhecido pessoas maravilhosas também, fazendo amizades novas e juntinha com as antigas também, não largo elas não!

E isso tem me deixado muito feliz, agora eu não tenho mais medo, pego taxi sozinha, se precisar pego ônibus e o metrô então nem se fala né, já é meu melhor amigo!

E aí eu vou pra casa de alguma delas, vou pra uma rua que tem aqui que vende muita coisa boa e barata (aquela que todo mundo adora né) botamos o nome de rua da nike 🤣🤣 (vocês ja imaginam o porquê né?)

Tem também a rua das makes, das bolsas, de tudo gente, aqui é uma perdição, só precisava de mais dinheiro… haha

E é isso, só queria compartilhar um pouquinho pra vocês o por trás de toda a rotina, espero que vocês estejam acompanhando, gostando, podem mandar dicas, curiosidades, o que quiserem que é super bem vindo!

Um beijo gentee e até a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here