Hailey Bieber abriu seu coração neste início de Janeiro e publicou sua resolução 2019 em seu Instagram, tocando seguidores do mundo todo.
A vida dos famosos não é perfeita como a gente imagina olhando fotos maravilhosas na mídia.
Veja o desabafo de Hailey:
Texto de Hailey em português:
“Entrando em 2019 eu quero ser mais aberta. Quero ser mais aberta sobre as coisas contra as quais luto e ser mais vulnerável. Eu tenho 22 anos e a verdade é que, por mais incrível que a vida possa parecer do lado de fora, eu luto.
Eu sou insegura, sou frágil, estou sofrendo, tenho medos, tenho dúvidas, sinto ansiedade, fico triste, fico com raiva. Eu tive mais dias do que eu posso contar onde eu me encontrei percorrendo o feed do Instagram e me comparando, comparando a minha aparência, sentindo que eu não sou boa o suficiente e realmente lutando para ter confiança em quem eu sou porque eu constantemente sinto que não sou boa o suficiente.
Todo dia é uma batalha de confiança para mim. Eu não estou escrevendo isso para ganhar pena ou simpatia, mas apenas para dizer, eu sou um ser humano, eu sou uma mulher jovem, estou aprendendo quem eu sou e, realmente, é muito difícil. É difícil encontrar quem você é, mas o que é ainda mais difícil é ser analisada e comparada a outras mulheres ao tentar fazer isso. Há dias em que estou simplesmente quebrada por causa disso. Seria incrível se outras jovens garotas e mulheres pudessem se apoiar e se colocar para cima, parar de fazer outras mulheres que estão enfrentando problemas como elas se sentirem incompetentes. Todas nós temos defeitos e isso nunca vai mudar.
O que eu sei é que Deus nos criou indivíduos por uma razão, com nossa própria beleza, nossas próprias personalidades e nossa própria história, porque há um plano específico e um propósito para todo e qualquer ser humano criado e ele não comete erros! Então este ano eu vou fazer o meu melhor para ser eu e estar confiante com quem eu sou. Porque eu sou o suficiente, e eu sou amada, e você é suficiente e você é amada”.
Vamos nos inspirar nesse desabafo e construir um ano melhor para nós mesmos.
Cheio de amor próprio.