Atores premiadas e vozes de sua geração, ambas são universalmente reconhecidas por seu talento único, criatividade, inteligência e força de caráter, disse um comunicado da Calvin Klein.

Com a nova fragrância, a marca quer unir o conceito de pluralidade.

A campanha da marca explora o universo feminino, mulheres que são conectadas por um fio em comum –  pelo o desejo de poder criar sua própria identidade, de apoiar e liderar o caminho para aqueles que vêm depois deles – conta Raf Simons, diretor de criação da Calvin Klein.

A Calvin Klein Women é inspirada na transmissão de força e inspiração de uma mulher para outra, na pluralidade combinada com individualidade, liberdade de expressão e a noção de que o coletivo é tão vital quanto o indivíduo.

Através de mulheres icônicas, a campanha celebra as heroínas da cultura contemporânea.

Lupita e Saoirse são destaque na campanha impressa, em um par de retratos impressionantes e diretos, posicionados ao lado de figuras escolhidas do passado que as inspiraram – ícones da feminilidade que moldaram suas identidades, criativas, mulheres.

Lupita é apresentada ao lado da cantora e intérprete multidimensional Eartha Kitt e da célebre atriz norte-americana Katharine Hepburn.

Saoirse é apresentada ao lado da premiada atriz Sissy Spacek e à premiada cantora e ativista de direitos civis Nina Simone.

Essa nova onda feminista nas campanhas de grandes marcas veio para ficar.

Aos poucos, novas campanhas estão dando voz ao universo da mulher, estão as colocando a frente e as tornando reais. Ouvir é a palavra chave para comunicar o Ser Mulher.

Além dos anúncios impressos, Nyong’o e Ronan aparecerão na campanha de TV no final deste verão – 15 de agosto.

Enquanto isso, você pode participar do movimento de mídia social #IAMWOMEN publicando uma foto das mulheres inspiradoras de sua vida. As fotos também podem ser compartilhadas em calvinklein.com/iamwomen.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome