Casamentos industriais, minimalistas e modernos – veja tendências!

1440

Se você está naquela fase de planejamento do seu casamento e não sabe por onde começar, te faltam ideias e inspirações, neste post nós reunimos as maiores tendências em decoração para os casamentos de 2019, vamos lá?

Cores

Se em 2018 a cor que mais apareceu nos casamentos ao redor do mundo foi o VIOLETA, este ano pode apostar no CORAL, pois ele é a cor eleita pela Pantone em 2019 (já falamos sobre o coral aqui neste post)/

O coral combina com as vibes de outono, com a paleta de tons terrosos, velas, madeira, aconchego.

Palete de tons que combinam com o Living Coral.

O violeta, mesmo tendo sido tendência em 2018, continua a todo vapor nas coleções de 2019. O violeta combina com tons de menta e pastéis em geral (também chamados de candy colors).

Casamento industrial

O design industrial vem dominando não apenas o interior de cafés, lojas e restaurantes, mas o estilo de casamentos também.

A ideia é realizar o evento em um espaço fechado, de preferência com um interior industrial, como um galpão por exemplo.
Cores mais escuras são contrastadas com muitas lâmpadas e velas.
O uso de metal nas cadeiras e detalhes de decoração são muito presentes neste estilo.

Casamentos no domingo

O famoso brunch de domingo virou tema de casamento entre muitos casais e se tornou uma grande tendência! Por ser uma opção mais leve e mais em conta, a ideia é reunir os convidados em uma cerimônia diurna no domingo, começando o casamento no final da manhã com um delicioso brunch e finalizando o evento ao pôr do sol.

Detalhes metalizados

O cobre cai bem com decorações mais modernas, enquanto as noivas mais clássicas combinam com tons platinados. Os detalhes metalizados podem aparecer não só na decoração do espaço, mas como no bolo, nos convites, etc.

Arranjos florais minimalistas

Seguindo a onda do “menos é mais”, a parte floral da decoração também sofreu modificações ao longo dos anos. Grandes quantidades de buquês de flores foram substituídos por arranjos mais simples, misturando plantas verdes com flores do campo, vasos, madeira, fitas – entre lâmpadas e velas compondo o ambiente.

O que você achou dessas tendências? Vamos celebrar os noivinhos de 2019!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome