Isadora Machado, 18 anos, é Malía.

A nova voz da Cidade de Deus está se propagando pelo mundo. A jovem acabou de assinar contrato com a maior produtora do mundo, a Universal Music.

Com um charme único em sua voz, Malía conquistou um público imenso não só pelo timbre singular, mas pelo estilo próprio e a determinação.

Cantora da Cidade De Deus

“Escuta”, primeiro single da Malía, mostra sinais fortes de empoderamento e atitude.

A cantora é parte do DUTO, grupo musical que assinou contrato com a Universal.

Vejam só esse clipe, ela arrasou, não é mesmo?

Antes de se tornar Malía Machado e assinar um contrato com a Universal Music Brasil, Isadora participou em abril do projeto da CAPRICHO chamado #BeTheChange, que mostra como garotas estão fazendo a diferença ao redor do mundo.

O vídeo abaixo mostra um pouco da personalidade da carioca, que inspira muitas jovens brasileiras.

“Moda pra mim é liberdade de expressão”

Para Malía, de 18 anos, moda é expressão, é resistir àquelas pessoas que acham que podem ditar o que é certo e o que é errado.

Na rede social e na vida, ela se expressa: “Existe um mundo além das tendências, que também é uma forma de resistência”, opina a it girl da Cidade de Deus, comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro (Revista Capricho).

Malía tem plena consciência de que seu público principal são meninas negras e pobres, que não podem comprar roupas caras de grife e se compararem a influencers do Instagram.

“Menina pobre, preta, favelada” – Malía inspira e encoraja essas meninas a seguirem seus sonhos.

A carioca conta que customiza suas próprias roupas, no improviso, afrontando os padrões!

Na formatura da escola, ela tinha menos de R$50 para comprar um vestido. O que ela fez? comprou um tecido e juntou com um short e transformou isso em um vestido único.

Mas não é só de moda que a cantora se representa, através da música ela abre discussões ligadas a meritocracia e apropriação cultural.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here