Além de ser um corte que trás muita praticidade ao seu dia a dia, o side cut é elegante e moderno.

Você pode escolher uma versão mais romântica, punk ou bagunçadinha. Eu te garanto, qualquer versão vai dar certo!

Escolhi o corte pra mim e não consigo cansar de ver os benefícios. Quando estou com muita pressa, um coquinho samurai ou um rabinho de cavalo são minhas principais saídas.

Quando quero arrasar…cachos e cachos.. Mas dá pra estilizar esse corte de diversas formas, com tranças, grampinhos com pérolas e adereços brilhantes, enfim, nunca você vai estar com a mesma cara e é sempre fácil de fazer. É só passar uma pomadinha, um laquê e pronto!

Para as mulheres negras que assumem sua negritude, valorizando o cabelo natural, sem quimica, o corte também é uma opção linda e prática. Também já usei assim e foi a fase que menos perdia tempo com meu cabelo.

Nessa fase tinha medo de cortar muito baixo a lateral e passava sempre acima da máquina 3. Mas não dá o efeito limpo que a 2 ou a 1 dá. Por isso, não tenha medo, corte bem baixinho na lateral. Vai ficar massa!

Eu estou usando há quase 9 meses e não enjoei do corte, porque continuo tendo infinitas possibilidades e muita praticidade. Então..vai lá…dá uma ousada e arrasa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome