O ovo de páscoa caseiro chegou nos últimos anos como um ótimo substituto para os ovos de industrializados! Afinal, quem não prefere chocolates feitos artesanalmente e, o melhor de tudo, mais baratos?

Portanto, trouxemos um guia para você que está pensado em fazer seus próprios ovos de Páscoa e ganhar uma renda extra neste feriado.

Por que fazer ovos de Páscoa caseiros?

Eles levam poucos ingredientes

O ovo de Páscoa caseiro é, sem dúvida, um dos doces mais simples de fazer para quem gosta de confeitaria. Pois, basicamente, tudo o que você vai precisar são barras de chocolate e formas de silicone.

Os ovos de colher, ou recheados, levam mais ingredientes. Porém, são os mais populares atualmente.

São muito lucrativos

Exatamente porque são muitos simples de fazer, também é muito fácil lucrar vendendo esses ovos. De acordo com o site Globo, é possível fazer de 150% a 300% de lucro a cada unidade vendida!

Então, vale a pena aprender o passo a passo de como fazer renda extra na Páscoa.

Eles são personalizados

Com a produção industrializada de chocolates na Páscoa, os ovos perderam um pouco da verdadeira tradição da data, que é desejar paz e prosperidade ao próximo.

Portanto, os ovos caseiros são uma opção muito melhor para quem quer dar um presente especial e personalizado.

Ovo de páscoa caseiro: receitas e inspirações

Ovo de páscoa caseiro - veja as melhores receitas
Imagem: Curso de Ovos de Páscoa

A cada ano, mais receitas de ovos de Páscoa caseiros surgem! Afinal, cada vez mais pessoas estão utilizando esta data para fazer uma renda extra. Veja algumas ideias que farão sucesso a seguir.

Ovo tradicional

O ovo de Páscoa tradicional é um clássico que sempre será o favorito para muitas pessoas. Ele também é um ótimo investimento, pois leva poucos ingredientes e dá um retorno lucrativo.

Ovo com recheio de bombom

Este é um ovo de Páscoa caseiro que é um sucesso todos os anos. Afinal, quem não ama esses dois clássicos juntos? Para fazê-lo você vai precisar de leite condensado, morangos picados e chocolate meio amargo.

Ovo com recheio de churros
Imagem: Curso de Ovos de Páscoa

Ovo com recheio de churros

Existe alguém que resista a um churro bem recheado? Então, esta receita é perfeita, pois junta esse recheio incrível com chocolate. Seus ingredientes incluem: doce de leite, leite condensado e chocolate branco.

Ovo com recheio de Nutella

O tão adorado creme de chocolate e avelã também ganhou uma versão de Páscoa. Este recheio é bem simples e leva chocolate derretido e 5 colheres de sopa de Nutella. Com certeza, todos vão amar.

Ovo de Bicho de Pé
Imagem: Alto astral

Ovo com recheio de picho de pé

Um dos ovos de colher mais bonitos e criativos é o com recheio de bicho de pé. Para quem não sabe, esse é um tipo de brigadeiro com a cor rosa, pois seu ingrediente principal é o morango ou gelatina de morango. O resultado é romântico e colorido!

Ovo de Páscoa vegano

Quem disse que os veganos precisam ficar de fora dos doces deliciosos da Páscoa? Para quem não come alimentos derivados de animais existe uma receita especial de ovo recheado, que leva chocolate amargo e leite da soja.

Esta é uma ótima opção para vender durante a Páscoa, já que cada vez mais pessoas estão adotando esse estilo de vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome