Os looks mais divertidos e curiosos do Met Gala 2019

197

Conhecido por todos os apaixonados por moda, o Met Gala, baile que arrecada fundos para caridade e acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, sempre chama atenção com os visuais extravagantes de seus convidados.

Anna Wintour, editora chefe da Vogue, é a grande anfitriã e todo ano define um tema diferente para o evento. Este ano o tema ‘camp’ foi escolhido, que significa tudo aquilo que é considerado exagerado, extravagante e divertido na moda. Veja a seguir, as celebridades que trouxeram os looks mais criativos para o Met Gala 2019.

Lady Gaga

Lady Gaga foi uma das primeiras a chegar no evento, abrindo o tapete vermelho com chave de ouro, não só com um look, mas com quatro! A cantora chegou com um vestido e, ao longo de sua entrada, foi revelando outras camadas escondidas por baixo, fazendo uma performance inspirada no tema.

Billy Porter

O cantor e ator Billy Porter foi o homem que mais se jogou no tema do ano. Seu visual em preto e dourado foi inspirado nos deuses egípcios e ele chegou no tapete vermelho carregado como um faraó.   

Zendaya

Já a atriz Zendaya mostrou que merece ser coroada como a mais nova rainha do Met Gala. Ela trouxe para a passarela um vestido inspirado no clássico Cinderela e seu estilista como “fada madrinha”. Ao entrar ela “acendeu” o vestido, com luz LED por baixo, e fez questão de perder seu sapado de cristal subindo as escadas.

Katy Perry

Se tem alguém que gosta de se divertir nos figurinos é a cantora Katy Perry. Dessa vez, ela chegou com um vestido de candelabros, iluminando o tapete vermelho. O vestido foi criação da grife Moschino que queira representar o lado bem-humorado da cantora. Mais tarde, na after party, Katy não saiu do personagem e foi com uma roupa de hambúrguer.

Kim Kardashian

A socialite americana Kim Kardashian não abriu mão de um visual sexy como sempre, mas apostou na criatividade para criar um look surpreendente. O vestido, do designer Thierry Mugler, demorou 8 meses para ser criado e foi inspirado “em uma garota da Califórnia saindo do oceano, com gotas pingando”, como disse Kim em entrevista para a Vogue. 

Cardi B

Cardi B, no seu segundo ano de Met Gala, mostrou que já sabe como impressionar. A cantora dominou o tapete vermelho com um vestido enorme, que precisou de vários assistentes para subir as escadas. Além disso, ela tinha alguns rubis verdadeiros espalhados pelo vestido, “se perder um deles, vou precisar vender uma das minhas bolsas Birkin”, brincou a rapper.

Ciara

A cantora Ciara usou um vestido verde, decorado com pedras e penas. Mas não foi ele que a cantora usou para demonstrar o exagero do tema, mas sim o cabelo, que foi estilizado em um enorme penteado afro, junto com dois acessórios acima da orelha.

Janelle Monáe

Janelle Monáe levou a sério o tema do baile e usou um vestido e acessórios completamente baseados no exagero e na diversão do ‘camp’. O chapéu e vestido são criações do designer Christian Siriano, e a inspiração para o look veio das pinturas de Picasso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome