ANOK YAI é a primeira modelo negra a abrir o show da marca PRADA, desde Naomi Campbell, que abriu o desfile em 1997, aos 19 anos a modelo já está construindo história no mundo fashion.

Modelos negras abrem o desfile da Prada

Primeira modelo negra a abriu um desfile da poderosa grife italiana desde Naomi Campbell

“Foi uma grande honra e eu estou orgulhosa de ter sido a escolhida para abrir o desfile. Eu abrindo o desfile para uma das maiores casas do mundo fashion é uma afirmação para o mundo – especialmente para mulheres negras – que a nossa beleza merece ser celebrada– Anok comenta para a Revista Vogue.

“A campanha da Prada foi meu primeiro trabalho no mundo fashion. Eu fui escolhida pela Booker Ashley Brokaw e voei para Los Angeles para uma sessão de fotos com Willy Vanderpette (Fotógrafo fashion super famoso)”.

modelo negra desfila pra Prada

No casting, as modelos tem alguns minutos para passar uma boa impressão de quem elas são.

“O casting para a Prada foi simples e rápido. Apenas coletaram minhas digitais e eu fiz um desfile rápido. Em alguns minutos, eles já tinham a resposta”.

“Eu vou lembrar dessa experiência como um momento decisivo da minha vida. Desfilar para Prada, sozinha, foi uma oportunidade gigante. Estar à frente de todas, definitivamente fortificou minha carreira”.

Yai tem agora 2 desfiles e 3 campanhas brilhando em seu currículo. Estamos todos ansiosos pelo que vem pela frente!

“Eu fui avisada de que abriria o desfile apenas 1 hora antes do desfile!

Quando eu estava no backstage, eu comecei a perceber que a equipe de produção estava louca para tornar meu cabelo e maquiagem perfeitos, e eu não estava entendendo essa movimentação de fato

Antes de vestirmos as roupas, a equipe me fez desfilar pela terceira vez na passarela, e mais uma vez eu não entendi o porquê e resolvi perguntar. Foi quando eu descobri que eu abriria o desfile!

Eu estava muito ansiosa, mas no segundo em que eu pisei na passarela, meus nervosismo foi embora”.

Saiba Mais:

Modelos Refugiados do Sudão contam sua história para VOGUE

Ajak Deng: de um campo de refugiados às passarelas mundiais

Valentino faz desfile com modelos negras como maioria e emociona o público

Conheça a brasileira Ana Barbosa, modelo negra que está desbravando a China

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here