Oiiii gentee, tudo bem ?

Hoje eu vim contar um pouco de como foi o meu final de semana aqui em Guangzhou.

Quem me acompanha lá no insta viu que essa semana eu fiquei um pouco doente com crise de garganta e rinite, então não estava me sentindo bem pra sair e fazer as tarefas do dia a dia.

Tinha escolhido o sábado pra tirar fotos para o Instagram em alguns lugares na cidade, mas como acordei com muita dor no corpo, desanimei um pouco. Mesmo assim me arrumei toda pra ver se melhorava, usei as makes mara que comprei aqui porque eu sou dessas, compro e já quero usar tudo, e foi o que me animou mais.

Por fim eu e a Carol ficamos plenas, e começamos a tirar fotos no apartamento porque nosso apartamento é super bonito e eu já imaginava umas fotos de lingerie nessa cortina maravilhosaa.

Vou deixar o resultado de algumas fotos aqui e vocês deixam a opinião de vocês aí em baixo, haha.

 

 

Logo, nós descemos e tiramos algumas fotos no condomínio, porque tem uns lugares que eu acho a cara da China, bem típico.

Queríamos ir em uma Universidade que tem aqui perto de casa e na famosa torre Canton Tower, pra ter fotos bem bonitas nesses lugares que fazem parte da nossa rotina, mas eu não estava me sentindo bem, muito calor, fiquei tonta, sentindo fraqueza e com muita dor, preferi voltar pra casa, tomei remédio, banho e fui dormir.

Mas até que rendeu umas fotinhas legais nesse lugar super lindo.

No Domingo acordei um pouco melhor e a Carol me chamou pra ir conhecer o famoso fake Ching Ling, e genteeee vocês não têm noção, eu queria tudo naquele lugar, quem não ama as coisas baratinhas né ?

As réplicas de bolsas simplesmente idênticas às originais, tênis, roupas, óculos, mas me contive e não comprei nada, fui mesmo só pra conhecer, ver os preços, e voltar outro dia, CLARO haha.

Acabei não conseguindo tirar muitas fotos, porque tava com a cabeça latejando e fiquei só quietinha na minha, olhando.
Fui com a Carol, nossa amiga, e uma amiga dela que veio passar uma semana aqui passeando.

Passamos o dia inteiro lá e a noite fomos jantar em um restaurante Árabe, que tem esse pão gigante que é uma delícia, muito bom mesmo.

Eu e a Carol voltamos pra casa e eu estava me sentindo muito MUITO mal. Tomei antialérgico, remédio para gripe e o antibiótico que já estava tomando e acabei dormindo.

Nao sei o que está acontecendo com meu nariz, acredito que o clima ou o ar, mas já tem uns dias que estou assim e não passa, deu febre, dor de cabeça direto, no corpo. Mas enfim, estou tomando remédios, logo vai passar, já melhorei bastante porque semana passada até domingo foi tenso, estava me sentindo péssima.

Então é isso pessoal, esse foi um pouco do meu final de semana, que foi maravilhoso, conhecendo um lugar que queria muito e tirando fotinhas pra vocês acompanharem lá no insta @rayanne_gondim.

Beijooooos
E até o próximo post!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome