Melhores looks do festival Coachella 2019

202

Quem gosta de música sabe que o Festival Coachella, que acontece na Califórnia, é um dos eventos mais aguardados do ano. E para quem gosta de moda ele é ainda mais legal, porque todos os participantes aproveitam para montar looks especiais e demonstrar seu estilo.

Este ano não foi diferente, nossas cantoras, atrizes, modelos e influenciadoras preferidas arrasaram nos visuais para aproveitar os shows. A seguir, veja os mais legais para usar como inspiração.

Shanina Shaik e Sara Sampaio

As modelos da Victoria’s Secret Shanina Shaik e Sara Sampaio apostaram no visual clássico para festivais e shows: shorts jeans e botas. Mas nem por isso os looks deixam de chamar atenção, Shanina adicionou uma jaqueta de couro colorida e Sara usou um chapéu estiloso e que também protege do sol.

Vanessa Hudgens

Claro que não podemos falar de Coachella sem falar de Vanessa Hudgens, que foi apelidada na internet de “rainha do coachella”, por sempre chamar atenção com looks impecáveis no festival. Este ano, o visual preferido da atriz foi um conjunto de saia e top brancos no estilo boho que ela adora.

Winnie Harlow

A modelo Winnie Harlow apostou no conforto, usando um jeans destroyed e um top vermelho de crochê, uma tendência que já citamos aqui no blog. Para completar, ela escolheu acessórios descontraídos como óculos com lentes cor de rosa e uma bolsa transparente estilosa, mas não muito prática para um festival.

Shay Mitchell

Lembra quando falamos que as franjas estão na moda? No Coachella, elas são as queridinhas das fashionistas há anos. Isso porque trazem um toque do estilo boho, que faz sucesso em qualquer festival. A atriz Shay Mitchell lembrou disso e criou um dos looks mais comentados deste ano.

Camila Coelho

As brasileiras que têm a chance de ir ao festival também nunca decepcionam. A influenciadora Camila Coelho usou um vestido de crochê, comprovando que essa tendência veio para ficar, além de vários acessórios interessantes, como a corrente maxi e um cinto com duas fivelas.

Alessandra Ambrósio

Se existe um lugar onde você pode usar um top colorido e um quimono com as cores do arco-íris, esse lugar é o Coachella. A modelo brasileira Alessandra Ambrósio arrasou com um look leve e colorido para aproveitar o festival.

Gina Ybarra

Aqui podemos ver a influenciadora americana Gina Ybarra dando mais um exemplo de como o Coachella é um festival onde é possível expressar sua criatividade. A bolsa inspirada em um cacto, que lembra o deserto onde o festival ocorre, é um toque divertido ao look.

Gigi Hadid

A modelo Gigi Hadid foi outra que apostou em um visual super colorido. Ela usou um colete Tie-dye, inspirado na moda hippie dos anos 70, que tem tudo a ver com festivais, além de colares neon e uma pequena bolsa colorida.

BLACKPINK

Não vamos terminar este post sem citar uma das maiores atrações do festival, o grupo sul-coreano Blackpink. Mesmo com um look luxuoso e brilhante, que elas usaram durante sua apresentação, podemos tirar uma lição de estilo importante: botas e coturnos, além de confortáveis, combinam com tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome