O Happy Hour no Rio de Janeiro é uma experiência incrível para quem quer aproveitar o melhor da noite carioca. Afinal, os bares, petiscos e drinks tradicionais do Rio são quase pontos turísticos da cidade.

Então, hoje preparamos uma lista com os 10 lugares que você precisa visitar e aproveitar o melhor do happy hour na Cidade Maravilhosa.

Happy Hour no Rio de Janeiro
Explorer Bar. Imagem: Lonely Planet

1. Explorer Bar

Muito bem avaliado pelos frequentadores, este bar em Santa Tereza definitivamente é uma parada obrigatória. Afinal, no Explorer Bar o happy hour vai das 18h até às 20h e, durante a semana, quem compra um drink da casa leva outro de graça!

2. Cazota Bar

Atualmente, o Cazota Bar é o 16º restaurante mais bem avaliado do Rio de Janeiro de acordo com o site TripAdvisor. Ele não só tem um ambiente lindo, como também conta com uma banda de jazz ao vivo durante a semana.

O Happy Hour no Rio de Janeiro tem  diversas opções
Na Minha Casa. Imagem: tripadvisor

3. Na Minha Casa

O restaurante Na Minha Casa é outro ponto imperdível para aproveitar o Happy Hour no Rio de Janeiro, pois ele acumula elogios de todo que passam por lá. O chef João Diamante criou o ambiente para ser acolhedor e uma experiência gastronômica!

4. Belmonte

O Belmonte é um dos bares mais conhecidos do Rio de Janeiro, ou seja, também é um dos melhores lugares para terminar o dia. Ele é o tradicional bar carioca com cereja e chopp sempre gelado e petiscos ótimos para acompanhar.

O Rivalzinho tem um Happy Hour tradicional do Rio de Janeiro
Rivalzinho. Imagem: tripadvisor

5. Rivalzinho

O Rivalzinho é perfeito para quem quer ter a experiência de um happy hour no verão carioca, com mesas espalhadas pela rua e muitos aperitivos gostosos. No entanto, chegue cedo para garantir um lugar, pois ele tem fama de começar a lotar às 18h.

6. Si Señor

Às vezes temos vontade de provar uma culinária diferente da tradicional. Se esse for o caso aposte no Happy Hour do restaurante Si Señor. Ele é especializado em comida mexicana e oferece um cardápio bem variado, além de um ambiente diferente.

Aposte também em um Happy Hour deferente
Bar do Adão. Imagem: Guia da Semana

7. Bar do Adão

Não há dúvidas, quando o assunto é comer pastéis no Rio de Janeiro, o Bar do Adão é definitivamente um dos preferidos da cidade. Afinal, ele tem mais de 30 opções no cardápio, além de outros quitutes típicos do happy hour.

8. Teva

Apesar de muitos restaurantes da lista terem opções vegetarianas e veganas, o Teva é especializado apenas neste tipo de culinária. Ele tem um menu com comidas veganas deliciosas e também bons drinques. Portanto, não deixe de conferir. 

O Bar Pavão Azul é um patrimônio cultural do Rio
Pavão Azul. Imagem: Veja Rio

9. Pavão Azul

Outro bar queridinho entre os cariocas, o Pavão Azul foi até mesmo foi um dos 14 bares na lista de “Patrimônio Cultual Carioca” em 2012! Então, espere encontrar aperitivos gostosos, baratos e o ambiente clássico dos botecos do Rio.

10. Bar do Urso

Por fim, você é fã de cervejas artesanais e um ambiente legal? Então, precisa conhecer o Bar do Urso. Localizado no Leblon, atualmente é o 3º melhor bar do Rio, de acordo com o TripAdvisor!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here