ANOK YAI – Aos 19 anos já está construindo história no mundo fashion por ser a primeira modelo negra a abrir o show da marca PRADA, desde Naomi Campbell, que abriu o desfile em 1997.

“Foi uma grande honra e eu estou orgulhosa de ter sido a escolhida para abrir o desfile.

Eu abrindo o desfile para uma das maiores casas do mundo fashion é uma afirmação para o mundo – especialmente para mulheres negras – que a nossa beleza merece ser celebrada– Anok comenta para a Revista Vogue.

 

“A campanha da Prada foi meu primeiro trabalho no mundo fashion. Eu fui escolhida pela Booker Ashley Brokaw e voei para Los Angeles para uma sessão de fotos com Willy Vanderpette (Fotógrafo fashion super famoso)”.

https://www.instagram.com/p/Bc5J8hrhAOu/?taken-by=thesunk

No casting, as modelos tem alguns minutos para passar uma boa impressão de quem elas são.

“O casting para a Prada foi simples e rápido. Apenas coletaram minhas digitais e eu fiz um desfile rápido. Em alguns minutos, eles já tinham a resposta”.

“Eu vou lembrar dessa experiência como um momento decisivo da minha vida. Desfilar para Prada, sozinha, foi uma oportunidade gigante. Estar à frente de todas, definitivamente fortificou minha carreira”.

Yai tem agora 2 desfiles e 3 campanhas brilhando em seu currículo. Estamos todos ansiosos pelo que vem pela frente!

“Eu fui avisada de que abriria o desfile apenas 1 hora antes do desfile!

Quando eu estava no backstage, eu comecei a perceber que a equipe de produção estava louca para tornar meu cabelo e maquiagem perfeitos, e eu não estava entendendo essa movimentação de fato

Antes de vestirmos as roupas, a equipe me fez desfilar pela terceira vez na passarela, e mais uma vez eu não entendi o porquê e resolvi perguntar. Foi quando eu descobri que eu abriria o desfile!

Eu estava muito ansiosa, mas no segundo em que eu pisei na passarela, meus nervosismo foi embora”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu Nome