Oi gente! Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu não vou falar sobre moda, vida de modelo etc…

Hoje vou compartilhar com vocês um pouco dos meus sentimentos, pensamentos e descobertas que eu estou tendo aqui na China…

Estou escrevendo esse blog no Domingo, 3 de junho de 2018. E hoje faz exatamente 2 meses que eu cheguei na China e só agora, nessa semana, que a minha ficha realmente caiu.

Caramba! Eu estou na China, vivendo meu sonho.

E às vezes, parece realmente que eu estou sonhando. rs

Eu consigo me ver há uns anos, sonhando acordada no terraço da minha casa, olhando pra lua, tentando imaginar o futuro e desejando descobrir o mundo…

Mas naquela época eu não imaginava que logo eu estaria embarcando nessa aventura.

E hoje eu falo para mim mesma “não é mais um sonho, você conseguiu!”

Não, eu não sonhava em vir pra China, até porque eu não sabia quase nada sobre esse lugar. Mas eu sonhava em sair daquela minha zona de conforto e ver o mundo.

E agradeço à Deus por ter essa oportunidade de conhecer esse lugar, mas não só por causa do LUGAR, mas também por causa dos SENTIMENTOS e EXPERIÊNCIAS que estou tendo aqui.

Mas pra ter isso eu tive que aprender a observar os pequenos detalhes da vida, que são únicos e tão preciosos.

Um lugar, tantas sensações…

E cada dia eu tenho uma sensação diferente. Se hoje eu olho para a vista da sacada de casa, eu sinto uma coisa, mas amanhã olhando para o mesmo lugar eu sinto outra coisa.

Mas eu sempre sinto algo em comum. Felicidade.

E eu aprendi que viver é descobrir a felicidade na simplicidade, porque a vida é feita de pequenos momentos, não é mesmo?

Pra mim o mais importante é ser feliz, não importa onde eu esteja, se eu estiver feliz tudo fica bem. Porque se eu não estiver feliz comigo mesma, quem vai me fazer feliz?

A gente tem que saber ser feliz consigo mesmo, ser nosso próprio lar… E só depois vamos poder compartilhar nossa felicidade com outras pessoas.

Sabe quando você fala “CARA ESSE DIA FOI IRADO!”? Então…

Eu nunca fui de compartilhar meus sentimentos assim, sempre fui muito reservada – tímida – Mas se me perguntarem como eu estou me sentindo… Como eu realmente estou me sentindo?

Feliz.

Eu não estou querendo dizer que está tudo mil maravilhas, que eu sempre estou bem.

Não!

Mas felicidade é uma questão de ser.

E todas as dificuldades são pequenos obstáculos da vida. Não adianta reclamar, o legal é perceber o quanto você cresce cada vez que passa por uma adversidade… É aquilo né, ou você ganha, ou você aprende.

Just be happy!

Então eu queria dizer pra você que está lendo, tudo o que você decidir fazer, primeiro veja se isso te faz feliz… Porque quando estamos felizes, a vida fica mais feliz!

Um beijo e até a próximaaa!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here