Cinco motivos pra levar óleo de coco nas suas viagens!

181

Talvez nunca tenha passado pela sua cabeça, mas o óleo de coco pode salvar sua vida durante as viagens!

Pra quem é modelo ou quem vive viajando, ele pode ser a solução pra vários pequenos problemas do dia a dia. O óleo de coco é um óleo natural que depois de inserido na sua rotina, dificilmente vai sair!

Motivos para o óleo de coco entrar na sua mala:

1) Melhor demaquilante da vida.

Pra quem é modelo ou trabalha com imagem, e também para as mulheres em geral, nada mais chato do que chegar em um vôo de conexão ou em um lugar e não ter como retirar a sua make. Ter que procurar farmácia pra comprar lenço umedecido é so last season! Carregar algodões com água bifásica ou demaquilante que terão essa única função, não parece muito ideal. Especialmente se você só pode carregar 23kg por aí e cada grama conta!

2) Também serve como hidratante pra pele e cabelos

Quem nunca ouviu falar que óleo de coco é ótimo para os cabelos? Agora você não precisa mais carregar vários potes de cabelo mais hidratantes corporais. Mais uma vez, menos peso na sua mala. Com um único produto você retira maquiagem, hidrata sua pele e dá aquele brilho no cabelão!

3) Tem função clareadora

Talvez dessa você não saiba, mas bochechar com óleo de coco após lavar os dentes por alguns minutos deixam seus dentes mais brancos! Ouvi campanha da colgate aí?

4) Óleo fit pra cozinhar

Não, você não vai usar margarina nem manteiga. Usar óleo de coco continua sendo um ótimo substituto para aquele seu bom café -da -manhã. Outra dica mara é tomar o bullet coffee, que é café puro com uma colher de óleo de coco. Te dá energia e adoça o café naturalmente.

5) Prisão de ventre e barriga inchada nunca mais!

Esse café com óleo de coco é tiro e queda pra quem sofre de intestino preguiçoso. Nada pior do que acordar pra um casting super importante e se sentir inchada, né? Adote o óleo de coco na sua rotina matinal e vai sentir e ver a diferença.

E aí? gostou das dicas? Já usava algum truque desses antes? Vai aderir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu Nome