Retrospectiva Rayanne e sua temporada na China com a Rio Model

0
34

Como todo fim de temporada, vamos a retrospectiva do desenvolvimento da Rayanne como modelo profissional na China!

SENTIMENTOS

Após esses 6 meses na China, Ray conta que se sente muito grata e honrada por tudo que passou, pelo tanto que desenvolveu e por cada momento que foi único.

O QUE MARCOU

Ray: “O que mais me marcou nessa temporada foi a oportunidade de trabalhar para marcas que eu já admirava antes, viver uma cultura tão diferente e acreditar em mim mesma para conseguir realizar todos os meus objetivos”.

Momentos inesquecíveis

Ray: A situação mais engraçada que passei na China foi quando fui para Hong Kong com a minha colega de quarto, Lucy. Fomos para passar apenas um dia, então não levamos roupas, não alugamos hotel, nada mesmo.

A ideia era fazer só um bate volta.

Mas quando chegamos lá, não tinha trem para voltarmos e não tínhamos levado dinheiro suficiente para dormirmos em um hotel.

Então pensamos: vamos procurar um Mc Donald’s 24h perto da estação e a gente passa a noite lá revezando a dormida – uma dorme meia hora e a outra fica olhando as coisas -depois outra dorme e amanhã de manhã vamos pegar o primeiro trem de volta para Guangzhou.

Com Lucy na China

No final nós duas usamos nossas bolsas como travesseiros e dormimos.

Quando acordei de madrugada, o Mc estava lotado, todo mundo dormindo também! Tinha pessoas preparadas com travesseiros e edredons porque também iriam viajar no primeiro trem no dia seguinte.

Nesse dia o Mc Donald’s virou hotel mesmooo, haha.

E o melhor é que eu e a Lucy levamos a situação na boa e nos divertimos muito, foi realmente uma aventura, afinal estávamos em outro país, com pouco dinheiro, sem teto e sem ter como voltar pra casa. Mas foi muito legal, é aquele tipo de história que vou querer contar para os meus filhos futuramente.

CRESCIMENTO PESSOAL

Ray: Aprendi que sou mais forte do que posso imaginar, que sou capaz de concluir as minhas metas e aprendi a lidar mais com críticas, negatividade e sempre ver o lado bom das coisas.

Girl Power! Rayanne. Rio Model Management.

CRESCIMENTO PROFISSIONAL

Ray: Posso dizer que em termos de crescimento profissional foi realmente umas das melhores coisas que me aconteceu nesses 6 meses.

Confesso que achava que era modelo antes, haha.

Até eu vir pra China e ver que eu era apenas uma garota que sorria e fazia carão nas fotos.

Ser modelo é bem mais difícil e complexo do que eu imaginava, são varias poses, fellings, agilidade.

Treinamento na agência Rio Model Management em Guangzhou, China

Com certeza tudo isso eu aprendi durante essa temporada junto com a Rio Model. Era um saco as aulas todos os dias na agência, mas eu sou 100% grata por cada aula, cada vício que eu tinha e a Sandra me orientou como tirar, como pousar, como sorrir, tudo mesmo.

Sandra, Ray e equipe no Backstage de trabalho para lingerie na China. Rio Model Management.

Sobre a experiência de ser parte da Rio Model

Ray: Minha experiência com a Rio Model foi melhor do que eu podia imaginar.

A agência foi super parceira durante toda a temporada, nunca me deixou faltar nada e me deu total apoio desde a minha chegada no aeroporto, a compra de chip pra celular, a ida aos trabalhos, pocket money semanal, aulas de poses de expressão corporal e até aulas de inglês pra eu não passar por nenhum perrengue por falta de comunicação nos trabalhos.

Ainda disponibilizaram um blog no site da Rio Magazine para eu contar as minhas experiências na China.

Sandra, Ray e outra modelo no backstage. Guagzhou, 2018. Rio Model Management.

E assim finalizamos a retrospectiva do ano com a talentosa Rayanne, que aprendeu muito conosco e com certeza forneceu muito aprendizado para nós!

Que venham as próximas temporadas!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here