Conheça as brasileiras que desfilaram no Victoria’s Secret Fashion Show 2018

1
262

Quem gosta de acompanhar o mundo da moda sabe que final do ano é época do Victoria’s Secret Fashion Show, onde a marca apresenta um desfile lindo e cheio de celebridades para mostrar as novidades para o próximo ano.

Este ano, o desfile foi gravado em Nova York e vai ao ar dia 2 de dezembro. Além de 20 modelos estreantes, a marca parece estar adicionando um pouco mais de diversidade ao casting, um exemplo disso é Winnie Harlow, modelo que possui Vitiligo e desfilou pela primeira vez para a marca.

Agora, se você está curiosa para saber quem são as Angels brasileiras que deram um show este ano, saiba mais sobre elas a seguir.

Adriana Lima

Após anos desfilando para a marca, Adriana Lima se despediu da passarela da Victoria’s Secret em um momento emocionante. A modelo brasileira, de Salvador, desfila para a marca desde 1999, o que faz dela a modelo com maior número de shows e também a modelo que mais usou o Fantasy Bra.

Poucas horas antes do show, Adriana postou no Instagram uma mensagem de despedida para a marca: “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, compartilhar os seus segredos e o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar”.

A Angel também recebeu como homenagem especial durante o desfile, uma montagem com seus melhores momentos na passarela, antes da sua entrada triunfal. Com certeza Adriana sabe como se despedir com estilo.

Lais Ribeiro

Lais Ribeiro, 28 anos, é de Miguel Alves, uma cidade pequena no interior do Piauí. A modelo começou a carreira em 2009, e no ano seguinte conseguiu uma vaga no Victoria’s Secret Fashion Show. Mas foi apenas em 2015 que Lais se tornou uma Angel oficial da marca.

Ela virou em pouco tempo uma das modelos mais queridas entre os fãs e, em 2017, foi escolhida para desfilar com o Fantasy Bra, a peça mais especial de toda a coleção e que é conhecida como a maior honra para as modelos. Lais usou uma peça feita de 6 mil pedras preciosas, que custava mais de 2 milhões de dólares, e se emocionou muito quando foi escolhida.

Barbara Fialho

Imagem: Timur Emek/FilmMagic

A modelo mineira Barbara Fialho, 30 anos, começou a trabalhar com apenas 15 e logo chamou atenção por causa de sua beleza natural. Ela já foi capa de revistas internacionais como “Elle” e “Harper’s Bazaar”, além participar de campanhas para diversas grifes.

Este ano, Barbara completou a marca 7 desfiles para a Victoria’s Secret! Além disso, ela é uma modelo de prova da marca e trabalha o ano todo ao lado do grupo de designers que produz as peças utilizadas no show.

Gizele Oliveira

Imagem: Taylor Hill/FilmMagic

A modelo Gizele Oliveira, 25 anos, voltou para o segundo ano consecutivo na passarela da Victoria’s Secret, o que já era de se esperar. Além de ser carismática e estilosa, a modelo participou de um dos momentos mais comentados no show de 2017.

Quando a modelo Ming Xi caiu durante o desfile, foi Gizele, que estava em seguida, que ajudou a modelo a se levantar na passarela. Apesar do incidente, a brasileira se mostrou uma verdadeira Angel e, literalmente, ganhou asas este ano.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here